Jovem é atropelada no Centro de Dourados e tem corpo partido ao meio; vídeo

Segundo informações, o caminhão passou por cima da jovem e partiu o corpo ao meio.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
A jovem foi identificada como Vanessa Freitas Paraíba, 20 anos. ((Foto: Bronka))
A jovem foi identificada como Vanessa Freitas Paraíba, 20 anos. ((Foto: Bronka))

Um trágico acidente que aconteceu na manhã de hoje (18), por volta das 11h30, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, deixou uma jovem de 20 anos morta, identificada como Vanessa Freitas Paraíba.  

O motorista que estava no caminhão basculante amarelo, carregado de areia, com placa de Dourados, modelo Mercedes-Benz, atropelou a jovem.

A vítima estava com uma bicicleta na cor roxa e branca.

Segundo informações, o caminhão passou por cima da jovem e partiu o corpo ao meio. O motorista do caminhão ficou abalado com o acidente e chorava muito.

Segundo informações, Vanessa tinha acabado de sair do trabalho, em um salão de beleza no Centro e iria buscar um dos filhos na creche, que fica perto do Espaço Esperança, quando aconteceu o acidente. Vanessa tinha dois filhos e morava no Parque das Nações.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o caminhão não poderia estar circulando no local neste horário. Somente das 20h às 08h.

“O caminhão não pode rodar na Marcelino Pires, Joaquim Teixeira Alves e Weimar Gonçalves Torres. Das ruas Aquidauana até a Melvin Jones", explicou a Agetran.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.