Jovem de 19 anos morre após ser atropelado por mini carregadeira em Dourados

O jovem escorregou e caiu entre as duas rodas da mini carregadeira, segundo informaram os colegas de trabalho da vítima.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O acidente ocorreu  Rua Vereador Ataulfo de Matos, no Jardim Cuiabá na tarde de hoje (22) - (Foto: Sidnei Bronka)
O acidente ocorreu Rua Vereador Ataulfo de Matos, no Jardim Cuiabá na tarde de hoje (22) - (Foto: Sidnei Bronka)

César Lemos Nunes, de 19 anos, morreu após ser atropelado por uma mini carregadeira, do modelo bob quet, na tarde desta terça-feira (22).  

Segundo informações levantadas pela reportagem da 94FM, o jovem estava realizando serviço para uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, quando foi atropelado, por volta das 16h40 , na Rua Vereador Ataulfo de Matos, no Jardim Cuiabá.

A vítima e mais dois colegas estavam fazendo escavação para instalação de esgoto. Ao finalizar, os trabalhadores recolheram o material para ir embora, onde um dos amigos estava operando a máquina e a vítima e o outro colega em cima.

Segundo os colegas de trabalho, Nunes estava subindo e descendo da máquina, com ela em movimento, na parte da frente. Em certo momento, ele escorregou e caiu entre as duas rodas do veículo.

Logo em seguida, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram até o local do ocorrido, mas a vítima já estava morta.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Investigadores da  2ª Delegacia de Polícia de Dourados e uma equipe da perícia técnica também estiveram presentes. 

O caso é investigado.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • XANDI

    XANDI

    Que Deus conforte a familia...e tenha misericórdia dos linguarudos que vem criticar mesmo num momento dificil desses pra familia !

  • LUCIANO

    LUCIANO

    MEU DEUS CONHEÇO ESSA FAMÍLIA, E ESTE JOVEM DESDE PEQUENO. QUE DOR DEVEM ESTAR SENTINDO.NADA QUE FOR DITO VAI TRAZER A VIDA DESTE JOVEM DE VOLTA , MAS QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA QUE TOMEM MAIS CUIDADO. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSA FAMÍLIA.

  • anna

    anna

    Que Deus conforte o coração dos familiares!!! |O rapaz estava trabalhando e feliz da vida que estava acabando o expediente e numa brincadeira sem pensar e sem maldade acontece essa fatalidade!!!!! Muito triste!!!

  • Daniel

    Daniel

    Subindo e descendo da máquina em movimento. Tragédia anunciada.