Jovem de 24 anos é preso acusado de tráfico de drogas em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Guarda Municipal
Foto: Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite de ontem (28), jovem de 24 anos, flagrado com 204 papelotes de pasta base de cocaína no bairro Canaã l. Marcos Vilhalva Junior saiu recentemente do Presídio Estadual de Dourados (PED) e voltou a ser preso.

De acordo com informações, por volta das 20h, a Guarda Municipal realizava rondas pela na Rua Arthur Manoel de Matos, quando percebeu um adolescente em atitude suspeita. O jovem, ao ver a viatura, tentou fugir entrando no quintal de uma residência.

A equipe foi atrás e localizou o menor na casa do suspeito. Marcos Vilhalva estava tentando dispensar dentro do vaso sanitário uma sacolinha com várias porções de pasta base de cocaína.

Na residência foram encontrados papel filme para embalar a droga, na cozinha sobre um balcão mais 14 papelotes de pasta base, R$ 99 em dinheiro e uma televisão de 42 polegadas. Marcos não soube explicar a procedência do material.

Marcos Vilhalva Junior foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)e autuado em flagrante acusado pelo crime de tráfico de drogas. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.