Jovem de 27 anos é internada em estado grave com Covid-19 em Dourados

O histórico da jovem informa que ela não conseguia mais se alimentar direito, não sentia mais cheiro e há 14 dias estava com tosse seca.

  • Karol Chicoski
Jovem de 27 anos é internada em estado grave com Covid-19 em Dourados

Uma jovem, de 27 anos, com confirmação de Covid-19, está internada em estado grave no HU (Hospital Universitário).

De acordo com informações apuradas pela 94FM, a paciente procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na quarta-feira (27) com crise convulsiva. Conforme informado para a reportagem, a jovem não conseguia mais se alimentar direito, não sentia mais cheiro, tinha dor muito forte no estômago e há 14 dias estava com tosse seca.

Logo depois de dar entrada na UPA, a jovem foi encaminhada para o Hospital da Vida e mais tarde para o HU, onde foi realizado exame do novo coronavírus. Ontem o resultado ficou pronto e deu positivo para a doença. 

De acordo com o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, divulgado na manhã de ontem, 16 pessoas estão internadas em Dourados, sendo quatro na UTI (Unidade de terapia intensiva).

Até agora, foram registrados 220 diagnósticos da doença no município.

Em Mato Grosso do Sul, entre ontem e hoje, foram registrados 76 novos casos do novo coronavírus, totalizando 1.262 pessoas com a doença, com 18 óbitos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Dejal

    Dejal

    Nossa. Dou. Meu pesami a essa familia .
    Em quanto isso tenho vizinho que todo final de semana faz festa aglomerada com amigos e toda família como se nada tivesse acontecendo ..
    E quando vai no mercado disfarça so pra entrar com máscara..

  • Izabel Machado

    Izabel Machado

    Procure o Disk Corona ,o atendimento et rápido
    E eficiente

  • Jovecy

    Jovecy

    Tem que ser mais rápido estes testes...esta demorado! É preocupante

  • Priscila

    Priscila

    Estou a 10 dias afastada dj meu trabalho......Fui ao médico com dores abdominais, garganta seca,dor de cabeça, e tive febre nos dois primeiros dias .Fui encaminhada pra fazer o exame do covid...Ate agora não consegui marcar nao a vaga ...Porem u trabalho quer o retorno ao trabalho já que não há exames confirmado...Pois é muitas gente morrendo e infectada na cidade e os exames uma burocracia pra serem feitos ....Fica difícil assim...

  • Irene Riquelme

    Irene Riquelme

    Eu acredito,pois tenho gente da minha família indo hoje pela terceira vez,duas pessoas juntas,agora,com os sintomas,ainda esperando até dia 9/06para fazer o texte do covide, é mole,temos que as cuidar a justiça,em um caso como este!!!😭😭😭💔😭🏠😷😷😷😷