Jovem de 27 anos morre com Covid-19 em Dourados

A vítima estava internada no Hospital Universitário. Ela morreu na manhã desta sexta-feira (29).

  • Karol Chicoski

A jovem, de 27 anos, que estava internada em estado grave no HU (Hospital Universitário) com Covid-19 não resistiu e morreu na manhã deste sexta-feira (29). Há a informação de que a família da vítima está em quarentena.

Conforme apurado pela 94FM, a paciente procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na quarta-feira (27) com crise convulsiva. O histórico da paciente revela que ela não conseguia mais se alimentar direito, não sentia mais cheiro, tinha dor muito forte no estômago e há 14 dias estava com tosse seca.

Logo depois de dar entrada na UPA, a jovem foi encaminhada para o Hospital da Vida e mais tarde para o HU, onde foi realizado exame do novo coronavírus. Ontem o resultado ficou pronto e deu positivo para a doença.

De acordo com o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura na manhã de hoje, 14 pessoas estão internadas em Dourados, sendo cinco na UTI (Unidade de terapia intensiva).

Até agora, foram registrados 235 diagnósticos da doença no município. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Vera Lucia Rodrigues Aguero

    Vera Lucia Rodrigues Aguero

    É um absurdo a pessoa estava sentindo todos os sintomas vai até o upa volta pra casa aí quando a pessoa não está mais aquentando nem ficar em pé resolvem fazer o teste aí não adianta mas vai ver que não estava fazendo a quarentena como devia .

  • DIOGO LUIZ

    DIOGO LUIZ

    Lamentável a situação da nossa cidade.
    Precisamos nos conscientizar pois o tema é muito sério e tem gente que não está dando a devida atenção e cuidado para o que está ocorrendo.
    Nosso comércio ainda permanece aberto.
    Pessoas não fazem isolamento como deve ser feito e ainda alguns que devem fazer o isolamento domiciliar, pois esta infectado com a doença, continua a frequentar vários lugares.

  • Ivonete

    Ivonete

    Olha a situação. A paciente foi no Vila Hilda, pelos sintomas orientamos a irem na Cachoerinha sentinela , depois para o UPA mais tarde para o Hosp. Vida. Mais tarde HU vejam o quanto essa paciente foi transitando com o vírus. Aí não querem que o município não tenha caso alastrando. No meu ver deveria sair da sentinela para unidade de terapia. Não ficar passando por todos os lugares. Isso é meio de contaminação para os funcionários. Só Deus para nós proteger. E agora Deus cuida desses filhos e esposo. Ela já descansou.

  • Armando

    Armando

    Meus sentimentos a família, mas seria bom divulgar quem é para quem teve contato com ela ficar em quarentena e cuidarem mais ou será que estou errado em pensar assim?

  • Selma da Silva Godoy

    Selma da Silva Godoy

    Tem muita gente sendo curada, pq vcs ñ dão noticais das pessoas q são e estão sendo curadas? Isso é bom, as notícias ruins trazem depressão, angústias, tristezas, levam boas novas, é bom e legal e estarão ajudando por gentileza, seja mais humanos!

  • Cristina

    Cristina

    De que bairro è essa moça?presisamos saber p nos protejer

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos !!!

  • Cristiane

    Cristiane

    Meu Deus que tristeza😭

  • Ramona

    Ramona

    Que Deus em sua infinita misericórdia; conforte toda a família

  • Carla Souza

    Carla Souza

    O problema aqui em Dourados, é que tudo, que fala que estão preparados se ouver uma pandemia é mentira, eu estou passando por isso, desde sexta feira passada, estou, passando mal, fui na seleta, aí encaminhada, pro UPA, me medicaram com remédio pra dor mandaram pra casa, e eu pior, fui no domingo de novo, pro UPA, passando mal, depois de guarde uma hora de espera, isso porque não tinha ninguém, e eu estava com 39,8 de febre me mandaram pra ala de suspeita de covid19, me deram um soro uma receita e me mandaram ficar em casa no isolamento, continue passando mal segunda liguei no SAMU, porque não tinha conseguido dormir a noite com dores, me mandaram ir no posto perto de casa, minha irmã me levou, nem deixaram eu entrar no posto, falaram pra ir pro posto do Santo André, cheguei lá um monte de gente td um perto do outro, e eu com vômito diarréia e dor de cabeça muito forte, depois de uns 40 minutos e pedir pelo amor de Deus, me passaram na frente pra fazer triagem, a médica não posso reclamar uma pessoa maravilhosa me atendeu muito bem, a gente até assusta quando isso acontece, me passou um soro uma receita, e ontem eu consegui fazer o exame pra saber se é covid 19, só daqui 72 hs saio o resultado, olha o tanto de tempo. É muito complicado Dourados tá um caos a Saúde.

  • Maria Deusa

    Maria Deusa

    Que Deus conforte o coracao dos familiares e amigos e vamos nos cuidar gente pelo amor dw Deus 😥😥