Jovem é encontrado morto dentro de residência em Dourados

O jovem foi encontrado na sala da casa com ferimentos na cabeça.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
A porta da residência ficou danificada - Foto: Sidnei Bronka
A porta da residência ficou danificada - Foto: Sidnei Bronka

Um jovem foi encontrado morto dentro de uma residência, localizada na Rua Adolfo Teodósio Gonzalez, no bairro Estrela Porã, na manhã desta sexta-feira (7). 

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, o nome da vítima é Jhonatan Calegari da Silva, de 28 anos. O jovem foi encontrado na sala da casa com ferimentos na cabeça.

A 94FM apurou ainda que a vítima tinha várias passagens pela polícia. Há informação, ainda não confirmada, de que a residência seria do ex-cunhado.

Familiares relataram que Jhonatan teria brigado com alguém na noite de ontem e, na manhã de hoje, teria invadido a residência do ex-cunhado, danificando a porta. Tempo depois, ele foi encontrado morto na sala da casa.

Ainda não tem informações de quem poderia ter cometido o crime.

As policias Civil e Militar, a perícia técnica, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local. 

Tentativa de homicídio em 2019

Em agosto de 2019, Jhonatan Calegari da Silva, havia sido baleado com três tiros na noite do dia 7, no Jardim Flórida. Os disparos atingiram as costas, o braço e a perna dele.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava conversando com um rapaz, que estava em uma bicicleta, na Rua Ozório Nunes Siqueira, próximo do Centro de Educação Infantil Municipal Maria de Nazaré, quando os disparos foram realizados, por volta das 20h30. 

Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr até uma igreja para pedir ajuda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados logo em seguida. Na época, ele foi encaminhado ao Hospital da Vida em estado gravíssimo. 

Jonatan Calegari da Silva sendo atendido dentro da igreja - Foto: Sidnei Bronka
Jonatan Calegari da Silva sendo atendido dentro da igreja em 2019 - Foto: Sidnei Bronka

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.