Jovem é preso após dar tapa nas nádegas de médica em posto de saúde de Dourados

O jovem também pegou no cabelo da médica, passou a mão no corpo dela e tentou beijá-la.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Mulher - Foto: (Adilson Domingos)
O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Mulher - Foto: (Adilson Domingos)

Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 07h, um venezuelano de 26 anos foi preso acusado de tentar agarrar uma médica durante consulta em um posto de saúde localizado na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, em Dourados. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem da 94FM, o acusado entrou para ser atendido na sala da unidade de saúde, quando, de repente, pegou no cabelo da médica, passou a mão no corpo dela e tentou beijá-la. Quando a vítima se afastou, o venezuelano deu um tapa nas nádegas da mulher. Em seguida, ela começou a chamar por socorro e ele jogou uma trouxinha de maconha na direção dela.

Logo depois a Guarda Municipal foi acionada, e o acusado, que estava muito alterado, tentou agredir os policiais.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da Mulher onde poderá ser autuado em flagrante por tentativa de estupro. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Lucas  santos  Almeida

    Lucas santos Almeida

    Esse cara e um safado ...tenque ficar preso sem do

  • Cesar

    Cesar

    Esses dias no Mercado eu quase fiz besteira, tinha uns 6 Venezuelano juntos, e um deles me chamou atenção com suas atitudes escrúpulosos, mechendo com as mulheres, rapaz.. Eu quase perdi o controle!!! Mas tá aí agora já basta o tanto de pilantra nessa cidade vem mais um monte de outro país!!! Mas estamos esperto com esses cidadãos.

  • Alexandre

    Alexandre

    Mandem esse lixão de volta para a Venezuela.

  • Belarmino Pereira dos Santos

    Belarmino Pereira dos Santos

    Pessoas desse tipo não são bem vindas em nosso meio, tenho visto histórias de muitos venezuelanos que estão lutando para se levantar, tem famílias para tratar, trabalham com insistência e ainda enviam algum dinheiro para socorrer familiares que ficaram em seu pais, sofrendo, com um mísero de dinheiro mensal, ai vem alguns elementos que envergonham as pessoas do bem, que seja enviado de volta para o seu pais. E urgente

  • Rosi

    Rosi

    Affssss, não sei se todos ou a minoria, segunda algumas fontes eles não são fáceis e querem preferência em tudo,chegaram em uma unidade hospitalar e exigiriam prioridade segundo eles que foi ordem do governo.

  • Fagner César Silva do nascimento

    Fagner César Silva do nascimento

    Num sabia que tem que fazer um cadastro na biqueira pra comprar drogas

  • MORADOR

    MORADOR

    TINHA QUE MOSTRAR O ROSTO DELE, E OUTRA COISA AS AUTORIDADES TEM QUE MANDAR ELE DE VOLTA PARA VENEZUELA .SE NÃO TOMAREM AS PROVIDENCIAS E DEIXAR ELE EM DOURADOS ,O MESMO PODE OU SE NÃO JÁ ATACOU OUTRAS MULHERES; E ATÉ CRIANÇAS. PARA ESTUPRAR SE DENTRO DE UM POSTO ELE FEZ ISTO .IMAGINE A NOITE EM UM LOCAL DE POUCA MOVIMENTAÇÃO;

  • Santiago

    Santiago

    Depois que pagar aqui pelo crime que cometeu e caso sair vivo da cadeia porque nem os próprios bandidos não aceitam essa atitude tem que expulsar ele do pais.

  • maria

    maria

    manda de volta pra Venezula, não temos que ficar bancando cadeia saúde segurança e educação pra esse tipo de homem sem vergonha nao

  • JOSÉ FERNANDO DE AMORIM

    JOSÉ FERNANDO DE AMORIM

    tem que prender mesmo..

  • ALESSANDRO

    ALESSANDRO

    ENGRAÇADO CHEGOU AGORA E JA TEM ACESSO AS DROGAS . PARABENS !!!!