Jovem morre depois de sofrer acidente de moto em frente da prefeitura em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Marcelo Augusto Lemes de Sousa, de 24 anos, morador no Parque das Nações ll, morreu na madrugada deste domingo (3), depois de cair de moto na Rua Coronel Ponciano, numa rotatória em frente da prefeitura.

Segundo a polícia, por volta das 3h, Marcelo pilotava, uma Honda Twister, da cor azul, com placa HSK 7820, de Dourados, no sentido centro/bairro, pela Rua Coronel Ponciano, no cruzamento da Rua Mozart Calheiro, na rotatória que dá ao Centro Administrativo Municipal (CAM), ele perdeu o controle do veículo e bateu num poste de energia.

Testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local. A equipe socorrista constatou a morte do motociclista devido a um trauma no tórax. As polícias civil e militar estiveram no local.

Durante o registro do boletim de ocorrência na polícia civil foi constatado que em dezembro de 2014, a mesma moto se envolveu num acidente no bairro Parque das Nações I, e uma pessoa acabou falecendo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Bia

    Bia

    Esse rapaz pedalava todos os dias de manhã na rua Fernando Ferrari ou na rua Palmeiras ? Gostaria de saber, porq todos os dias eu via um rapaz por volta das 7:30 nestas ruas, preciso saber se seria este menino.

  • Giovana Padilha

    Giovana Padilha

    Arthur antes de comentar algo idiota à este ponto, queria que pensasse num pingo da dor que a família está passando por ter perdido dois grandes amores, eu os conheci. Não é a moto, isso se chama imprudência, um acidente.

  • Henrique Camilo

    Henrique Camilo

    Arthur, você é mesmo um grande imbecil sem noção, um cretino à toa e desprovido de inteligência. Você por acaso conhece o rapaz, pra levantar tal questão? Pessoas sem conteúdo como você, deveriam nascer mudos, ou terem a língua arrancada, pra evitar que falem tanta merda.

  • Juliana

    Juliana

    Meu Deus, a mesma que matou o pai??

  • Arthur

    Arthur

    A moto da morte? Ou o motociclista irresponsável? Eis a questão!

  • VANDERLEI DE JESUS ALVES

    VANDERLEI DE JESUS ALVES

    Triste. Companheiro de pedal. Deus conforte a família e ilumine às Autoridades, de que essas rotatória precisam de melhor sinalização.