Jovem que estava desaparecida é encontrada morta com 9 facadas em Dourados

Ela tinha sinais de tortura e nove golpes de faca

A jovem Beatriz Beraldo Martins de 20 anos moradora na Sitioca Síria Rasslen, foi encontrada morta por populares na, tarde desta quinta-feira (28), ao lado da garagem da prefeitura, nas margens da BR 163 em Dourados. A vítima foi encontrada dentro de dois sacos de nylon.

A Polícia Militar e Civil foi acionada no início da tarde, depois de denúncia anônima de que próximo da garagem de Prefeitura havia um corpo já em adiantado estado de decomposição. Chegando ao local a polícia identificou o corpo como sendo de Beatriz que estava desaparecida há 8 dias.

A vítima estava com as pernas amarradas e apresentava sinais de tortura. Segundo o perito Valmor Garcia ela apresentava, aparentemente, noves golpes de faca sendo eles, um na cabeça, dois no peito, cinco nas costas e um na região do abdômen.

Conforme familiares, a vítima foi vista pela última vez na quarta-feira passada, quando deixou os filhos na creche pela manhã. É possível que ela tenha sido assassinada por conta de um seguro que tinha para receber. A polícia não deu mais detalhes, mas, disse que já tem um suspeito e segue com as investigações.