Jovem que teve a moto roubada de forma inusitada pede ajuda para encontrar o veículo

Ela sentiu um forte puxão quando estava em frente ao Pq. do Lago, horas depois acordou em frente à Polícia Federal, mas sem a moto

  • Alexandre Duarte

A jovem Tatiane Revelti Deanhaiha, 20 anos, compareceu à redação da 94FM na tarde desta segunda-feira (20), com uma história inusitada. Ela conta que teve a moto roubada em frente ao Parque do Lago, quando parou no semáforo vermelho e sofreu um forte puxão. Chama a atenção a afirmação da jovem, que alega ter acordado duas horas mais tarde, em outra rua, a quatro quadras do local, na rua João Vicente Ferreira, em frente a uma revendedora de implementos agrícolas.

Tatiane explica que no sábado à noite, comunicou a família que iria num churrasco na casa de uma amiga, e que iria dormir no local. “Eu falei que iria dormir na casa minha amiga, já para não correr risco de andar à noite. Então quando acordei pela manhã peguei a moto e fui para casa, mas quando passava em frente ao Parque do Lago, parei no semáforo e senti um puxão pelas costas. Ai às 10h30 acordei a quadras do local, caída na calçada, com dores pelo corpo e com as costas reladas”, contou.

Ela explica que foi acordada por um rapaz que passava pelo local, ele disse que trabalha numa conveniência nas proximidades do local onde ela foi encontrada. Agora Tatiane está à procura da motocicleta, uma Honda Titan 150 vermelha, ano 2008. “Desde ontem estou procurando a moto com minha irmã, já voltei ao local, conversei com as pessoas, mas ninguém sabe de nada”, relatou.

A jovem disse que devido a história bem incomum, teve dificuldade até de contar para a família. “Minha mãe até agora não acreditou. Para os colegas de serviço ainda não contei os detalhes, falei apenas que cai de moto”, explicou.

Ainda segundo Tatiane, devido a greve da Polícia Civil ela não conseguiu registrar o boletim de ocorrência. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a vítima, através dos telefones 9934-6214 e 9921-1449.