Jovens são presos pelo Getam acusados de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo

Os acusados foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia de Dourados.

  • Karol Chicoski
Jovens são presos pelo Getam acusados de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo (Foto: Adilson Domingos) ()
(Foto: Adilson Domingos) ()

Foram presos na noite de ontem (19) em Dourados, Vinicius Souza Soares, de 18 anos, morador no Jardim São Pedro, Brehndo da Silva e Silva, 19, morador no Jardim Paulista, e Paulo de Lima, 32 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, por uma das equipes do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) do 3º BPM, após serem flagrados com um tablete de maconha e uma arma de fogo.

De acordo com informações, durante patrulhamento na Rua Monte Castelo, após a equipe do Getam tentar abordar a motocicleta Honda CG 125 de cor azul, o condutor Vinicius tentou fugir e o garupa Brehndo, com a motocicleta ainda em movimento, “dispensou” um tablete de maconha que pesou quase 500 gramas da droga.

De acordo com a polícia, Brehndo chegou a dizer que a maconha era sua, pois seria usuário de drogas, porém, a versão foi desmentida quando Paulo ligou para ele, pedindo para levar 'logo' o entorpecente. Já Vinicius, não possui CNH.

Diante dos fatos, Brehndo levou os policiais até a casa de Paulo, onde foi localizada uma arma calibre 38, em um dos quartos da residência. Paulo de Lima foi enquadrado no crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os acusados foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia de Dourados.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.