Keliana Fernandes agradece o eleitorado douradense

Candidata do PSC recebeu 34 mil votos no último domingo

Olá meu povo, eu não poderia deixar de agradecer a população de Dourados pelos 34.132 votos que recebi nesta caminhada. Apesar de não ter sido eleita, me considero uma vencedora, pois iniciamos a nossa campanha no último momento, eu nunca havia sido candidata e mesmo assim recebi o voto de confiança de mais de um terço da população do município.

Meus amigos douradenses, quero lembrar que a idéia inicial era lançar o deputado Marçal Filho a prefeito de Dourados, mas infelizmente as lideranças políticas do PMDB no Mato Grosso do Sul barraram a possibilidade da segunda maior cidade do estado respirar novos ares. Não é segredo para ninguém que se o Marçal fosse o candidato teríamos um sucesso ainda maior. Mas a negativa do partido não nos abalou e por isso decidi entrar na disputa, para mostrar ao povo que não vamos abaixar a cabeça diante das pressões das velhas e antiquadas lideranças.

Quero parabenizar e desejar todo o sucesso para meu amigo e colega de trabalho Nelson Sudário, que levará o nome do nosso PSC (Partido Social Cristão) para a Câmara de Dourados. Em Fátima do Sul a equipe 94fm também será bem representada pelo nosso amigo João Hermes.

Meu povo, quero mais uma vez agradecer encarecidamente ao apoio e carinho que recebi nesta campanha, garanto a vocês que não desistimos de Dourados e vamos continuar a trabalhar em prol da nossa cidade. Acredito que mais cedo ou mais tarde a sociedade douradense terá a oportunidade de conhecer uma nova filosofia, para finalmente entrar nos trilhos no desenvolvimento.