Ladrão é espancado por moradores depois de roubar moto em Dourados

O ladrão foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, furto e adulteração de placa de veículo.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Tiago Oliveira Souza, de 29 anos, morador na Vila Cuiabá - Foto: divulgação/PM
Tiago Oliveira Souza, de 29 anos, morador na Vila Cuiabá - Foto: divulgação/PM

Tiago Oliveira Souza, de 29 anos, morador na Vila Cuiabá, foi espancado de moradores no final da tarde de ontem (21), depois de roubar uma moto no Izidro Pedroso.

De acordo com o boletim de ocorrência, na segunda-feira (20), um jovem de 27 anos publicou um anuncio no Facebook, informando que estava vendendo sua moto. Então, no mesmo dia, o acusado entrou em contato e disse que queria olhar o veículo, mas, que a vítima deveria levar a motocicleta até sua residência.

Quando a vítima chegou no local indicado, o suposto cliente estava esperando em frente a uma casa e pediu para dar uma volta com a moto. Porém, depois de um tempo, como o acusado não voltava, o proprietário foi até a residência e foi informado de que aquela casa era de outra pessoa.

Depois, ele foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência, informando o roubo.

Ainda segundo a ocorrência, no final da tarde de ontem, um amigo ligou para a vítima e disse que tinha visto a moto dela no Jardim Água Boa. Então, o dono da moto e outros moradores da região, quando conseguiram abordar o ladrão, que estava armado, bateram nele. Depois, a polícia foi acionada e o acusado encaminhado à delegacia.

Na delegacia, Tiago Oliveira Souza foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo,  furto e adulteração de placa de veículo.

Arma que estava com o ladrão - Foto: divulgação/PM
Arma que estava com o ladrão - Foto: divulgação/PM

Moto furtada - Foto: divulgação/PM
Moto furtada - Foto: divulgação/PM

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.