Ladrão que usava barra de ferro para assaltar vítimas em Dourados é preso pelo SIG

Nos últimos dias os assaltados com barra de ferro aconteceram com frequência na cidade. O número de vítimas deve passar de 20.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Francisco Douglas Milan Alves, de 22 anos, foi preso ontem em Dourados - (Foto: Divulgação/SIG)
Francisco Douglas Milan Alves, de 22 anos, foi preso ontem em Dourados - (Foto: Divulgação/SIG)

Foi preso no final da tarde de ontem (27), Francisco Douglas Milan Alves, de 22 anos, morador na Sitioca Campo Belo, após tentar assaltar uma mulher com uma barra de ferro, no Centro de Dourados. 

Conforme informações, os policiais já estavam à procura dele, realizando rondas na cidade, por causa de outras denúncias. Logo depois que a mulher entrou em contato com a polícia, falando sobre a tentativa de assalto, o SIG  (Serviço de Investigação Geral)  intensificou as rondas no município e localizou o acusado na avenida Weimar Gonçalves Torres. Em seguida ele foi levado para a Primeira Delegacia de Polícia de Dourados, onde foi reconhecido por pelo menos três vítimas que já haviam registrado o boletim de ocorrência.  

Desde 2012, quando ainda tinha 12 anos, o acusado tem passagens pela polícia.  - Foto: arquivo/Bronka
Desde 2012, quando ainda tinha 16 anos, o acusado tem passagens pela polícia. - Foto: arquivo/Bronka

Nos últimos dias os assaltados com barra de ferro aconteceram com frequência na cidade. De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, o número de vítimas deve passar de 20.  Daltro ainda explicou que depois da prisão do acusado ontem, não foi registrado nenhum assalto na delegacia.

Uma ouvinte entrou em contato com a 94FM e relatou que na tarde de ontem, na região do BNH 1° Plano, o ladrão teria assaltado pelo menos três mulheres.

Ele está recolhido em uma das celas da delegacia. Os policiais estão dando procedimento às investigações e esperam que vítimas compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento.

Desde 2012, quando ainda tinha 16 anos, ele tem passagens pela polícia.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • João

    João

    Vagabundo. . Tem que mofar na cadeia. . Dak a pouco aparece os direitos humanos para dizer que é apenas um oprimido da sociedade. . Tem que mofar na cadeia vagabundo