Ladrões de Nova Alvorada do Sul tocam o terror em Dourados

  • Karina Veríssimo e Bronka
Ladrões de Nova Alvorada do Sul tocam o terror em Dourados

Quatro moradores de Nova Alvorada do Sul, sendo um homem, uma mulher e dois adolescentes, foram presos na manhã desta segunda feira, 3, após perseguição pelas ruas de Dourados em trabalho conjunto da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Eles foram identificados como Edvan Gasparino de Souza, 19, a esposa Bianca Nunes Silva, 19, e dois menores de 16 e 17 anos.

Eles estavam em um veículo Renault Clio sedan azul, placa HSF 8023, de Nova Alvorada do Sul. Após a prisão, Bianca Nunes assumiu ser a chefe da quadrilha, bem como a proprietária do revólver calibre 22 apreendido no carro. Bianca informou aos policias que saíram de Nova Alvorada do Sul de madrugada para realizarem assaltos em Dourados e até o momento já contabilizavam seis.

Em depoimento, afirmaram que começaram atuando no centro, na região do Shopping, e do BNH I Plano e continuaram por outros bairros. Na região do Flórida, a quadrilha assaltou um mercado e uma pessoa que caminhava pela rua. Populares ligaram denunciando o caso para a Guarda e Polícia Militar.

Em ronda, os policias se depararam com o veículo no bairro Novo Horizonte iniciando perseguição com várias viaturas. Como eles não conhecem bem o município, foram encurralados em uma lavoura no último bairro de Dourados, a Vila Toscana.

Eles foram presos e encaminhados à 1ª DP.

Com informações do repórter policial Sidnei Lemos, o Bronka

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.