Latrocínio na Vila Vargas aumenta os índices de violência neste final de semana em Dourados

  • Karina Veríssimo e Bronka
Latrocínio na Vila Vargas aumenta os índices de violência neste final de semana em Dourados

Em menos de 24h, até o momento, Dourados já regista quatro homicídios, sendo dois dolosos e um culposo. Final de semana violento que envolve mais um crime por latrocínio, roubo seguido de morte. Na manhã deste domingo (26) populares do distrito de Vilas Vargas acionaram a polícia ao encontrarem um corpo em uma mata na área rural do distrito dentro de um veículo S10 prata com placas HSG 4044, de Dourados.

A vítima foi identificada como Osvaldo Alves da Rocha, que estava desaparecido desde a última quinta feira (23). Familiares e amigos informaram à polícia que da casa do mecânico Osvaldo havia sumido um cofre onde ele guardava dinheiro. No banco da frente da S10, foi encontrado um tablete de maconha, que provavelmente deve ser de quem matou o mecânico, pois, segundo levantamento da polícia, o mecânico era um rapaz de boa conduta e não havia nada que indicasse uso ou tráfico de drogas e nada que desabonasse seu caráter.

A polícia e a perícia técnica tiveram trabalho para identificar a arma utilizada para o assassinato, pois o corpo já está em avançado estado de decomposição, acumulando bichos e insetos no local em cima do corpo.  Osvaldo Rocha foi morto com um único tiro na cabeça e teve mãos e pernas amarradas, foi amordaçado e ainda a cabeça enrolada com uma toalha, supostamente para não reconhecer os bandidos e nem saber o local onde estava.

 Com informações do repórter policial Sidnei Lemos, o Bronka

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.