Mãe e filha diagnosticadas com Covid-19 em Dourados estão em isolamento domiciliar

As pacientes diagnosticadas com Covid-19 em Dourados têm 60 e 41 anos

  • Karol Chicoski
Governo de MS divulgando boletim nesta terça-feira, durante live no Facebook - Foto: reprodução
Governo de MS divulgando boletim nesta terça-feira, durante live no Facebook - Foto: reprodução

Boletim epidemiológico divulgado na manhã desta terça-feira (14) pela Secretaria de Saúde, informa que as pacientes diagnosticadas com Covid-19 em Dourados têm 60 e 41 anos, com data de notificação em 11 e 13 de abril, respectivamente.

A reportagem da 94FM apurou que as pacientes são mãe e filha, que viajaram para o Rio de Janeiro e tiveram contato com caso positivo da doença. Com os novos casos, o número de infectados por Covid-19 em Dourados chegou a nove nesta terça-feira (14).

Do total de infectados no município, seis já tiveram alta médica e estão sem sintomas. Outro douradense, de 60 anos, que continua internado, teve melhoras, segundo informou a assessoria da prefeitura.

Casos em MS

Mato Grosso do Sul tem 115 casos confirmados de coronavírus e monitora 18 casos suspeitos da doença, de acordo com dados atualizados até as 11h desta terça-feira (14). Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 997 notificações de casos suspeitos do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Destes, 843 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19 e 21 foram excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde.

No Estado, quatro pessoas morreram por Covid-19. Duas vítimas, de 63 e 71 anos, moravam em Campo Grande 63 e 71 anos; e as outras duas mulheres, de 63 e 64 anos, em Batayporã, de acordo com informações da Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul.  

De acordo com a Secretaria, a morte é de uma mulher, de 63 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Campo Grande desde o dia 28 de março e estava em tratamento contra câncer, o que pode ter agravado a situação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Bruno

    Bruno

    Imagina quantas pessoas elas tiveram contato?