Maior festival de rock de MS acontece nos dias 29 e 30 de setembro em Dourados

O festival contará com praça de alimentação, bares, sorveteria, barbearia e estúdio de tatuagens.

  • Karol Chicoski
No total, serão 16 bandas que se apresentarão nos dias do evento (Foto: reprodução)
No total, serão 16 bandas que se apresentarão nos dias do evento (Foto: reprodução)

Nos dias 29 e 30 de setembro será realizado em Dourados o maior festival de rock de Mato Grosso do Sul, com apresentações das bandas Raimundos, Matanza, Scalene, Noturnall, Dead Fish, e Project 46, no Clube Indaiá.

O evento também terá dez atrações regionais: Tonho Sem Medo (da cidade de Bandeirantes), Codinome Winchester (de Campo Grande), Tonelada (de Dourados), Misbehaviour (Dourados), Xupakabras (Dourados), Dagata & os Aluízios (Dourados), Boca de Onça (Dourados), Hajj (Dourados/Ponta Porã), Brid (Dourados) e Carro Velho (Dourados).

Além dos shows das bandas regionais e nacionais que se apresentarão nos dois palcos do evento, o festival contará também com praça de alimentação, bares, sorveteria, barbearia e estúdio de tatuagens.

Será permitida a entrada de menores, desde que estejam acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Nos dois dias, os shows começam às 13h. 

INGRESSOS

Passaporte camping - acesso apenas a área de camping do festival durante os dois dias.

Passaporte meia-entrada - possibilita ao comprador o pagamento de meia-entrada no valor do ingresso, sendo necessária a apresentação de um documento padronizado pela UNE, UBES ou ANP. (Mais detalhes aqui)

Passaporte solidário - possibilita ao comprador um valor menor no ingresso, sendo efetivada com a doação de 1kg de alimento não perecível na portaria do evento.

Ingresso único – Ingresso para um único dia do festival.

Venda dos ingressos na Tabasco Burger em Dourados ou pelo site sympla.com.br/pantanorockfestival.

PARCERIA

A 94FM é parceira exclusiva do festival, incentivando sempre eventos culturais na cidade e unindo pessoas para prestigiar o bom e velho rock 'n roll.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.