Mais de 150 atletas de MS vão participar do Campeonato Estadual de Fisiculturismo IFBB em Dourados

Dos 150 atletas que vão participar da competição em Dourados, apenas 15 serão selecionados.

  • Karol Chicoski
Campeonato em Três Lagoas, no ano de 2016. ()
Campeonato em Três Lagoas, no ano de 2016. ()

No mês de junho, nos dias 9 e 10, mais de 150 atletas vão participar do Campeonato Estadual de Fisiculturismo IFBB MS em Dourados. Dia 9 será a pesagem no Shopping Avenida Center, das 18h às 22h, e dia 10 será realizada a disputa do campeonato no Teatro Municipal, a partir das 16h.

O campeonato é válido pela Federação Internacional de Fisiculturismo (IFBB), em setor estadual, que dá aos vencedores a vaga para disputa da etapa nacional.

Como é um campeonato estadual, apenas moradores de Mato Grosso do Sul podem participar, mas terá a presença de atletas de outros estados, fazendo presença vip, como o atual Campeão Brasileiro e Sul-Americano IFBB PRO, Rafael Brandão e o IFBB PRO, Caio Pannaim.

Saiba mais >>>> Modelo fitness vai representar Mato Grosso do Sul em competição em SP

>>>>> Atleta de fisiculturismo de Dourados se prepara para competição fitness na Inglaterra

Alguns atletas de Dourados que vão participar do campeonato são: Rennier de Oliveira Araújo; Cristiane Ferreira; Diego Mello; Bruno Moreira; Rosi Ferreira; Patrick Richard; Rafael Porto; Fernando Bonfim e Joana Demaman.

Dos 150 atletas que vão participar da competição em Dourados, apenas 15 serão selecionados.

Para prestigiar o evento  

A pesagem no dia 9 será aberta ao público, onde também terá degustação de suplementos para o público em geral e a presença de atletas renomados.

Dia 10 será no Teatro Municipal, sendo que a entrada será apenas para o público pagante. Os ingressos custam R$ 40,00 e os pontos de vendas são na Academia Athletica, localizada na Rua Mozart Calheiros, 2.940, no bairro Izidro Pedroso, e na loja Max Force, localizada na Rua Toshinobu Katayama, 805, sala E, na Vila Planalto.

Mais informações nos telefones: (67) 99963-1408 ou (67) 99963 – 1408.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.