Mais uma mulher é vítima da Covid-19 em Dourados e óbitos locais somam 651

Esse número é somado a outras 402 mortes, de pacientes transferidos de outras cidades e que também não resistiram às complicações do novo coronavírus

Dourados tem 31 pessoas hospitalizadas na luta contra Covid-19 (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Dourados tem 31 pessoas hospitalizadas na luta contra Covid-19 (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Uma mulher com comorbidades é a mais recente vítima do novo coronavírus em Dourados. De acordo com o boletim informativo divulgado pela prefeitura nesta quinta-feira (5) ela havia dado entrada na UPA 24 Horas (Unidade de Pronto Atendimento) na segunda-feira (2), já diagnosticada com a doença, mas apresentou piora do quadro clínico e faleceu na terça-feira (3).

Com isso, o município amarga 651 vidas perdidas entre moradores locais desde o início da pandemia. Esse número é somado a outras 402 mortes, de pacientes transferidos de outras cidades e que também não resistiram à Covid-19.

Com 48 diagnósticos nas 24 horas recentes, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul totaliza atualmente 37.933 casos confirmados do novo coronavírus.

Desse total, 36.620 pacientes conseguiram vencer a doença e já são considerados recuperados, mas ainda há 644 em isolamento domiciliar e 31 hospitalizados, dos quais 11 internados em enfermarias e 20 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.