Mais uma pessoa morre por coronavírus em Dourados

Só nas últimas 24 horas, quatro pessoas morreram por covid-19 em Dourados.

  • Karol Chicoski

Dourados registrou mais uma morte por coronavírus. A vítima é uma mulher, de 64 anos, que  morreu ontem (30/06). A informação foi divulgada pela prefeitura do município durante live nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (1°). Não foi detalhado qual hospital ela estava internada e nem se a mulher tinha alguma comorbidade. 

Segundo o boletim, a vítima teve início dos sintomas no dia 10 de junho e foi internada cinco dias depois, vindo a óbito ontem.

Só nas últimas 24 horas, quatro pessoas morreram por covid-19 em Dourados, entre elas, um médico, que trabalhava no Hospital da Vida. 

Leia também:
Número de casos de coronavírus explode em MS com mais de 700 contaminados em 24 horas

Ainda conforme o boletim, Dourados teve mais 134 confirmações da doença nesta quarta-feira, totalizando 2.536 casos positivos do novo coronavírus. Atualmente, 1.493 pacientes finalizaram a quarentena e são considerados curados no município.

Em Dourados, 53 pessoas estão internadas em hospitais públicos e privados - 31 pessoas com o novo coronavírus em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 22 em enfermaria. Há ainda, 40 pacientes internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.