Manifestantes farão ato contra ex-presidente Lula em Dourados

O movimento acontece um dia antes da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) se aceita um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do ex-presidente

  • Karol Chicoski
Manifestantes vão se reunir nesta terça-feira, a partir das 18h, em frente ao Fórum de Dourados (Foto: Karol Chicoski/94FM)
Manifestantes vão se reunir nesta terça-feira, a partir das 18h, em frente ao Fórum de Dourados (Foto: Karol Chicoski/94FM)

Nesta terça-feira (3), várias pessoas vão se reunir, a partir das 18h, em frente ao Fórum de Dourados, localizado na avenida Presidente Vargas, para realizar uma manifestação em favor da condenação de Luiz Inácio Lula da Silva.

O movimento acontece um dia antes da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) se aceita um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do ex-presidente — condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro — até esgotar os recursos judiciais em todas as instâncias.

Em Mato Grosso do Sul, a manifestação, hoje, também vai acontecer em Campo Grande e Ponta Porã.  

Os organizadores do evento explicaram que a manifestação será pacífica e  a Polícia Militar fará a segurança do local.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Júnior

    Júnior

    Povo precisa acorda e se for p ir p rua ir atrás de se manisfestar contra o atual presidente q tá sendo investigado por um monte de desvio. O Lula já vai se condenado msm e se fizeram isso com a Dilma e e ele pq que será q n vemos ninguem contra o atual governo. Até o Aécio q foi filmado com uma mala de grana de propina não deu em nada. Isso é TD manobra de partidos da atual presidência p tira o foco. Cadeia para ToDoS. Isso já tá até nojento.