Marçal Filho entrega casa, mobília e moto para ganhadores

Ganhadora da casa escreveu nas cartas que enviou “Deus é fiel”

Marçal Filho entrega casa ao lado de patrocinadores (Mayara Freire)
Marçal Filho entrega casa ao lado de patrocinadores (Mayara Freire)

Na tarde de segunda-feira (3), o deputado federal e sócio proprietário da rádio 94Fm, Marçal Filho, entregou a casa avaliada em R$120 mil para Aline Caldeira. Ela foi sorteada na última quarta-feira (29) no dia do seu aniversário. Nas 350 cartas que ela entregou, a frase “ Deus é fiel” estava em todas.

Muito emocionada Aline recebeu as chaves da casa das mãos do radialista Marçal Filho, do Dr. Alexandre Sevilha e do empresário José Bronel. “ A casa é linda, só tenho a agradecer a 94FM e aos patrocinadores que ajudaram a realizar esse sonho”, declarou Aline.

O deputado parabenizou a família e disse estar muito contente com o resultado da promoção. “É uma satisfação muito grande poder realizar este sonho, somos a única emissora a dar, por 13 anos consecutivos, um imóvel aos seus ouvintes, pretendemos continuar com a promoção, nos superando a cada ano e 2015 não será diferente”, declarou.

Alexandre, da Sevilha Odontologia, que participou da promoção pela primeira vez, disse que pretende manter o apoio. “A 94Fm tem sido parceira da clínica desde o início, é muito gratificante participar com a emissora desse trabalho que o Marçal faz com a população. Poder proporcionar essa felicidade a uma família é que vale a pena”, declarou.

A casa está localizada no jardim Colibri, e foi construída com material de primeira linha. “Nós fizemos uma casa com qualidade, tudo que foi colocado aqui é de primeira linha. Temos muito orgulho de participar dessa promoção”, revelou Bronel.

Marçal Filho também entregou a moto 0KM em parceria com a Endo Motos, que, pela primeira na história das premiações, teve como ganhadora uma moradora de outra cidade. De Laguna Caarapã, Luzia Calistro Romeiro disse que no momento em que Marçal Filho pegou a carta na mão, ela sabia que seria dela. Ela enviou apenas 60 cartas e foi a primeira vez que participou.

A ganhadora da mobília, Soeli de Carvalho Oliveira, do Jardim Água Boa, escreveu apenas 50 cartas. Ela participa desde o início das campanhas promocionais. Surpreendentemente, ela confessou que já chegou a escrever em torno de 1 mil cartas. “ Quero agradecer ao Marçal e a Golfinho Móveis por este presente”, declarou a sorteada.

“É nosso dever contribuir para uma causa social fazendo uma família feliz. Estes anos de parceria tem sido bem gratificante. Todos estão de parabéns”, disse Marcos Lopes, da Golfinho Móveis e Eletrodomésticos.

O show, que se tornou tradicional em Dourados, é considerado o maior evento do segmento em Mato Grosso Do Sul. A festa é aberta ao público e esperada anualmente pelos douradenses, que já a incorporaram como uma das grandes festas para o município.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.