Marçal Filho anuncia que não será candidato a prefeito de Dourados

Marçal disse que não se sente bem nesse momento em sair e deixar o trabalho que faz para entrar numa campanha política.

  • Karol Chicoski
Marçal Filho foi eleito deputado estadual nas eleições em outubro de 2018 -  Foto: divulgação
Marçal Filho foi eleito deputado estadual nas eleições em outubro de 2018 - Foto: divulgação

O radialista e deputado estadual Marçal Filho (PSDB) anunciou na manhã dessa terça-feira (30) que não será candidato a prefeito de Dourados em 2020. De acordo com Marçal, a decisão ocorreu porque ele não se sente bem nesse momento em sair e deixar o trabalho que faz para entrar numa campanha política.

Marçal disse que nesse momento de pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas estão precisando de ajuda, e através da rádio 94FM, ele consegue conduzir uma rede de solidariedade, que acaba ajudando muitas famílias que estão passando necessidade.

“Não me sinto bem em sair agora, deixar o trabalho e fazer campanha política enquanto todos estão pensando nas vidas que estamos perdendo, nas pessoas que estão passando necessidade. Não me sinto à vontade em me retirar hoje do programa que faço para entrar na campanha”, comentou.

O parlamentar falou ainda que prefere abrir mão desse sonho, de administrar a cidade que nasceu - mas não deixar de um dia realizar -, para se dedicar ao trabalho como deputado estadual na busca de recursos, inclusive, para ajudar no combate ao novo coronavírus de Dourados, que já registrou 2.536 casos positivos da doença, com 25 mortes, e exercer a profissão.

Deputado estadual

Marçal Filho (PSDB) foi eleito deputado estadual nas eleições gerais em 8 de outubro de 2018, com 25.437 votos. Antes de ser eleito deputado estadual, o parlamentar ganhou nas eleições municipais de 2016 para vereador da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, com a maior votação da história da Câmara de Dourados, votado por 4.065 eleitores.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • rose pereira

    rose pereira

    É uma pena não poder nos dar essa honra,mas como vc mesmo diz nao vai faltar oportunidade!nesse momento que estamos passando,seu programa na radioajuda e ajudara muita gente....

  • Santos

    Santos

    Achei muito importante sua decisão nobre Deputado. Verdade, nesse momento de Pandemia é necessário focarmos na saúde da população em geral. Aliás, assim como muitos eleitores, acho que não deveríamos nem ter eleições esse ano, devido a Pandemia atualmente e aos gastos com campanhas eleitorais, deveríamos ter ELEIÇÕES GERAIS, em 2022, de Vereador a Presidente da República.

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    A População de Dourados tem muito a agradecer à você Marçal!!!
    Obrigada!!!