Marçal filho entrega casa, moto e mobília sorteadas no show de 12 anos da 94FM

Os ganhadores receberam os prêmios na tarde de ontem (4)

O deputado federal e radialista Marçal Filho, entregou na tarde de ontem (04) os prêmios sorteados no show de 12 anos da emissora. A casa, em parceria com a Bigolin, a moto da Endo Motos e a mobília da Golfinho móveis.

A primeira foi a moradora da sitioca Campina Verde, Ana Paula Vieira que ganhou o caminhão de móveis e eletrodomésticos. Ela contou que não pode ir no show mas, sua tia a representou e por isso ela pretende presenteá-la com algum item recebido. “ Agradeço a você Marçal, a 94FM e os patrocinadores pela oportunidade que oferecem todos os anos”, declarou.

Logo em seguida a equipe da rádio esteve na casa da Ivone Lopes do Santos que recebeu a moto zero quilometro. Ela contou que o veículo veio em excelente momento “não tenho a intenção de vender, será útil a toda família”.

Por fim, mais uma vez muito emocionado o senhor Cícero Canuto da Silva recebeu as chaves do seu novo lar. Ao lado da esposa ele abraçou Marçal Filho e ressaltou como foi importante não ter desistido do seu sonho, já que ao longo dos 12 anos ele escreveu mais de 60 mil cartas, sendo só neste ano 14 mil.

Conhecido como “ventania”, o novo morador do Jardim Guaicurus contou que a mulher já havia até desistido mas, ele sempre acreditou que Deus o abençoaria com a casa própria conquistada através da promoção da 94.

Por fim ele entregou a última carta à Marçal em que agradecia toda equipe e colaboradores pela oportunidade de finalmente ter um teto realmente seu e de sua família.