Morador denuncia à polícia tentativa de envenenar cachorros com comida

Caso foi levado à Depac de Dourados, que recebeu pen-drive com imagens de câmeras

  • Campo Grande News
Denúncia foi feita por morador de Dourados (Foto: Franz Mendes)
Denúncia foi feita por morador de Dourados (Foto: Franz Mendes)

Uma suposta tentativa de envenenamento de animais chegou às autoridades policiais de Dourados na tarde deste domingo (30). Um pedaço de linguiça que guardava uma quantidade de substância que aparentava ser veneno teria sido lançada no quintal de uma residência do Jardim Mônaco, resultando na denúncia.

O pedaço de carne teria sido jogado no local de madrugada, segundo relato do morador em boletim de ocorrência. Ele informou à Polícia Civil que, por volta das 9h40, sua mulher encontrou um pedaço de linguiça calabresa sobre a capa da piscina de sua casa. Dentro do alimento, foi encontrada uma substância que aparentava ser veneno e que seria destinada ao cachorro do autor da denúncia.

Diante do achado, o morador decidiu verificar imagens do seu circuito interno de segurança e constatou que o pedaço de carne foi jogado por volta das 2h para sua casa, possivelmente por um vizinho. Ele afirmou, ainda, não ser a primeira vez que jogam veneno em seu quintal para matar os cachorros –ele já teria perdido duas cadelas da mesma forma, em datas diferentes.

O morador relatou, ainda, que um vizinho costuma se queixar de seus cachorros, relatando ainda ter uma irmã de 6 anos de idade que costuma brincar no quintal e poderia pegar o alimento possivelmente envenenado e colocar na boca.

A denúncia foi registrada como perigo para a vida ou saúde de outrem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, que também recebeu um pen-drive com imagens das câmeras de segurança mostrando o momento que o pedaço de carne foi lançado em seu quintal para auxiliar nas investigações.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Camila

    Camila

    Parabens pela atitude em denunciar essa pessoa!!!nao podenos nos calar sobre essas situacoes.Que sirva de exemplo pra outras pessoas que fazem o mesmo.