Moradores continuam sem luz 48 horas após temporal em Dourados

Moradores relataram que estão ligando na Energisa, desde quarta-feira, quando o temporal atingiu Dourados.

  • Karol Chicoski
Muitos pontos de Dourados continuam sem energia - Foto: Karol Chicoski/94FM
Muitos pontos de Dourados continuam sem energia - Foto: Karol Chicoski/94FM

Quarenta e oito horas depois da chuva e vendaval que atingiram Dourados na quarta-feira (20), muitos locais continuam sem energia elétrica. Em um dos bairros, na Vila Rosa, moradores estão reclamando da demora para resolver o problema. 

Segundo os douradenses, a Energisa foi acionada logo depois que a energia acabou, por volta das 10 horas, quando iniciou a chuvarada na cidade. Porém, até as 10h desta sexta-feira (22), a luz ainda não tinha voltado.

Em contato com a 94FM, Claudia Nogueira, que mora na Rua Manoel Santiago, na Vila Rosa, informou que a população local perdeu todos os alimentos que estavam na geladeira.

De acordo com Nogueira, a única informação que os moradores recebem da Energisa é que o problema será solucionado, mas, até agora, a luz não voltou.

FALTA DE ENERGIA NO JARDIM FLÓRIDA

Moradores do Jardim Flórida esperaram 20 horas esperando pelo atendimento da Energisa. Segundo a população local, a concessionária foi acionada logo depois que um fio de alta tensão arrebentou na Rua Bezerra de Menezes, por volta das 10 horas, quando iniciou a chuvarada na cidade na quarta-feira. Porém, a empresa só foi até o local para consertar os estragos, inclusive com fios soltos que estavam encostando nas poças de água, nesta quinta-feira (21), por volta das 06h30. 

Os moradores falaram ainda que ligaram várias vezes para a Energisa nesse período, mas eram informados que não tinha hora para atendimento. Durante as 20 horas, os fios de energia ficaram caídos na calçada e na rua.

O morador relatou ainda que uma vez, no mesmo bairro, a empresa só resolveu o problema da falta de energia depois de 24 horas.

Também tiveram reclamações da falta de energia elétrica no Jardim Santo André, no Jardim Independência e no Centro.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Anonimo

    Anonimo

    FORAAA ENERGISA!! FORAAA. VAMOS TODOS PEDIR FORA PARA EMPRESA NOJENTA. É UM DESCASO COM A POPULAÇAO. BASTAA!!!!!!!!!!!!

  • Amanda

    Amanda

    O bairro sitioca campo belo também. Já ligamos varias vezes e nada.

  • santiago ayala

    santiago ayala

    Energisa esta na hora de sair do ms.