Moradores continuam sem luz 48 horas após temporal em Dourados
Moradores relataram que estão ligando na Energisa, desde quarta-feira, quando o temporal atingiu Dourados.

Quarenta e oito horas depois da chuva e vendaval que atingiram Dourados na quarta-feira (20), muitos locais continuam sem energia elétrica. Em um dos bairros, na Vila Rosa, moradores estão reclamando da demora para resolver o problema.
Segundo os douradenses, a Energisa foi acionada logo depois que a energia acabou, por volta das 10 horas, quando iniciou a chuvarada na cidade. Porém, até as 10h desta sexta-feira (22), a luz ainda não tinha voltado.
Em contato com a 94FM, Claudia Nogueira, que mora na Rua Manoel Santiago, na Vila Rosa, informou que a população local perdeu todos os alimentos que estavam na geladeira.
De acordo com Nogueira, a única informação que os moradores recebem da Energisa é que o problema será solucionado, mas, até agora, a luz não voltou.
FALTA DE ENERGIA NO JARDIM FLÓRIDA
Moradores do Jardim Flórida esperaram 20 horas esperando pelo atendimento da Energisa. Segundo a população local, a concessionária foi acionada logo depois que um fio de alta tensão arrebentou na Rua Bezerra de Menezes, por volta das 10 horas, quando iniciou a chuvarada na cidade na quarta-feira. Porém, a empresa só foi até o local para consertar os estragos, inclusive com fios soltos que estavam encostando nas poças de água, nesta quinta-feira (21), por volta das 06h30.
Os moradores falaram ainda que ligaram várias vezes para a Energisa nesse período, mas eram informados que não tinha hora para atendimento. Durante as 20 horas, os fios de energia ficaram caídos na calçada e na rua.
O morador relatou ainda que uma vez, no mesmo bairro, a empresa só resolveu o problema da falta de energia depois de 24 horas.
Também tiveram reclamações da falta de energia elétrica no Jardim Santo André, no Jardim Independência e no Centro.