Moradores reclamam de buracos e lama em bairro sem asfalto de Dourados

Há quase duas décadas que as famílias enfrentam ruas esburacas e ficam ilhadas quando chove

  • Karol Chicoski
Rua João Franco da Rocha alagada - Foto: divulgação/ouvinte 94FM
Rua João Franco da Rocha alagada - Foto: divulgação/ouvinte 94FM

Não é de hoje que os moradores do Jardim Vitória sofrem com as ruas intransitáveis. Há quase duas décadas que as famílias enfrentam ruas esburacas e ficam ilhadas quando chove.

Como por exemplo nesta terça-feira (12), que já choveu 33 milímetros, um morador do bairro enviou fotos à reportagem da 94FM, mostrando a situação da Rua João Franco da Rocha, que, com a chuvarada, abriu valetas, dificultando a passagem pelo local.  

De acordo com o douradense, a prefeitura chegou a cascalhar as ruas depois de muita cobrança dos próprios moradores, porém, quando chove, a situação volta a ser como antes, deixando as vias alagadas e cheias de buraco.

“Há pouco meses as ruas foram cascalhadas, mas a chuva tá levando as pedras, ficando perdido todo o serviço de cascalho”, disse um morador.

O morador também relatou sobre um empréstimo que a Prefeitura de Dourados fez, no ano de 2017, para asfaltar as ruas do bairro, mas até o momento, está só na promessa. Enquanto isso, a população sofre diariamente com o lamaçal e a buraqueira.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.