Moradores sofrem há 16 anos com ruas intransitáveis no Jardim Vitória, em Dourados

Os moradores estão solicitando à prefeitura, há mais de um ano, pelo menos um cascalhamento, que amenizaria o problema, mas não são atendidos.

  • Karol Chicoski
Rua João Franco da Rocha, uma das ruas mais prejudicadas do bairro (Foto: divulgação/94FM)
Rua João Franco da Rocha, uma das ruas mais prejudicadas do bairro (Foto: divulgação/94FM)

Os moradores do Jardim Vitória, em Dourados, vivem um problema diário com as ruas intransitáveis. Quando chove, a dificuldade é com o lamaçal e a buraqueira, impossibilitando que veículos passem no local e dificultando o trajeto de quem passa a pé. Quando o tempo está seco, a situação fica complicada por causa da poeira e com os buracos que se formaram com a chuvarada. 

Saiba mais:
Em Dourados, caminhonete cai em barranco após trabalho de cascalhamento mal feito

Conforme um morador da localidade, que preferiu não ser identificado, as famílias que moram no Jardim Vitória sofrem há 16 anos com a má qualidade da rua, e que há mais de um ano estão solicitando à prefeitura, pelo menos um cascalhamento, que amenizaria o problema. Mas de acordo com ele, a administração municipal só enrola e não envia,  nem sequer, um trator para melhorar a situação das ruas.

Fotos enviadas à reportagem da 94FM mostram uma das ruas mais prejudicadas do bairro, a João Franco da Rocha, onde é possível ver crateras formadas pelas chuvas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Bianca jacinto

    Bianca jacinto

    Sou moradora do Jardim jardim Vitória há três anos e nem postes de iluminação na rua projetada F ( duas ruas antes da citada na reportagem), tem. A rua está intransitável foi metade tomada pelo mato a rua chegou a fechar e a outra metade pelas crateras e barro. Não tem cascalhamento . Não tem iluminação pública em duas ruas inteiras e nas ruas que tem a iluminação é insuficiente. Não tem segurança. Não tem multas para os donos de terrenos baldios. Não tem praticamente rua no bairro. Enfim, esse é o bairro do "não tem", o exemplo do descaso da administração para com o povo; a única coisa que temos aqui em abundância é o esgoto jorrando na rua projetada 13 com a Rua corredor público, o mato passando dos 2 metros de altura, E um ceim que já vai fazer 3 anos e não fica pronto. Alguma coisa precisa ser feita e logo.

  • Luciano

    Luciano

    Lamentável o descaso com a população no bairro Laranja Doce que fica ao lado também está na mesma situação ou até pior.