Moradores usam bandeira com imagem da prefeita Délia para sinalizar buraco no meio de rua
O buraco já foi fechado em torno de 10 vezes, em um período de dois anos, porém, por causa da má qualidade do serviço, volta a abrir em poucos dias.

Para sinalizar um buraco na Rua Alvaro Brandão, na entrada do bairro Canaã I, moradores resolveram improvisar usando uma bandeira com a imagem da prefeita Délia Razuk (PR). De acordo com um comerciante daquela localidade, que preferiu não ser identificado, o buraco já foi fechado em torno de 10 vezes, porém, por causa da má qualidade do serviço, volta a abrir em poucos dias.
Como foi o caso da última vez em que o serviço foi realizado. Conforme o comerciante, há 20 dias foi tampado esse mesmo buraco, mas voltou a abrir, e é assim constantemente. A história é antiga, já que há dois anos, por causa de vazamentos, abriu uma cratera no local, e depois disso, nunca mais foi a mesma coisa, conforme relatou ele.
Horas depois que a sinalização improvisada foi colocada no buraco, justamente para chamar a atenção das autoridades, uma equipe de trabalho da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) chegou e relatou aos comerciantes que arrumaria, novamente o estrago, na manhã desta quarta-feira (24).
Em um comentário no portal da rádio 94FM, uma ouvinte faz um desabafo sobre as ruas do município. "Vergonha andar nas ruas de Dourados, as estradas de terra estão melhores que essa de asfalto daqui. Rua João Vicente Ferreira, parece uma colcha de retalhos de tanto buraco tampado de forma errada. Como disse o amigo, eles simplesmente derramam a massa e vão embora. Triste ver a cidade acabando assim, estamos verdadeiramente no buraco".
Reclamações diárias
Essa é uma das várias reclamações de buracos nas ruas da cidade. A população reclama que após a Sanesul cortar o asfalto para passar as tubulações de esgoto, a empresa fez um serviço de 'remendo' mal feito, deixando as ruas esburacadas.
Douradenses relatam que o trabalho realizado pela Sanesul é mal feito, que após tapar o buraco que ficou por causa do corte na rua, a empresa não fecha corretamente, o que com o tempo, com o fluxo dos veículos e as chuvas constantes, o buraco só aumenta, fazendo com que o remendo do asfalto afunde, e consequentemente, ocasionando dificuldades aos motoristas e pedestres.
