Morte no ‘Trevo do DOF’ ocorre dias após pedido de socorro feito por moradores

Em 28 de fevereiro a 94FM noticiou o apelo por ajuda diante dos congestionamentos formados no local


A trágica morte do idoso João da Silva Primo, de 80 anos, que colidiu sua bicicleta contra a lateral de uma carreta no trecho conhecido como “Trevo do DOF”, ocorreu menos de uma semana após moradores da região pedirem socorro às autoridades. Em 28 de fevereiro a 94FM noticiou o apelo por ajuda diante dos congestionamentos formados no local. No domingo (3) foi confirmada a morte da mais nova vítima do trânsito caótico do local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, às 7h de ontem o idoso seguia de bicicleta na rotatória da BR-163 que dá acesso ao Distrito Industrial, quando colidiu no para-choque traseiro de uma carreta Volvo, da cor azul, com placas de Canguru, Rio Grande do Sul. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital da Cassems, em Dourados, mas faleceu horas depois.

Essa teria sido uma tragédia anunciada. Isso porque, há quatro dias, a 94FM noticiou o apelo de moradores que trafegam diariamente pela rotatória da BR-163 que dá acesso à Rua Coronel Ponciano e sofrem com congestionamentos, principalmente nos horários de pico, início da manhã, meio-dia e no final da tarde. (clique aqui para ler mais)

Fotos e vídeos enviados à reportagem naquela ocasião mostravam que o trânsito da localidade era caótico, porque há grande volume de veículos de pessoas que residem em bairros populosos, como Ildefonso Pedroso, Green Ville, Dioclécio Artuzi, Harrison de Figueiredo, Vival dos Ipês, Esplanada e Guaicurus.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Marcio

    Marcio

    Infelismente os governantes nao estao preocupados com os cidadaos que paga seus impostos todo ano eles estao preocupados só em prender motos e carros das pessoas que depende dos seus veiculos pra trabalhar aii eles esquecem de dar um jeito nos transitos e da nisso muito acidente e mortes

  • BELIRIO DE JESUS MENDONÇA

    BELIRIO DE JESUS MENDONÇA

    daqui uns dias bem provavel que troquem o nome dele para trevo da morte por que em 4 anos que moro ali as coisas que acontecem sao feias e cada dia piora mais e nenhuma autoridade faz nada a respeito a unica coisa que sabem fazer é blitz todo dia naquele local so para pegar dinheiro da população quando voltam do trabalho para suas residencias. Revoltante

  • Luciano Bronze Capellari

    Luciano Bronze Capellari

    Houve Outro acidente hoje 04/03 onde uma criança foi vitima junto com o pai dava do de ver a crianca caida naquele asfalto quente toda ralada, aparentemente foi so escoriações.
    Gracas a Deus! Mais ate quando?