Moto da promoção ‘Cinquentão Premiado’ é entregue para ganhadora

Ganhadora da promoção recebeu ontem as chaves da motocicleta sorteada pelo Auto Posto Santo André (Divulgação)
Ganhadora da promoção recebeu ontem as chaves da motocicleta sorteada pelo Auto Posto Santo André (Divulgação)

O Auto Posto Santo André realizou a entrega da moto CG Honda Titan 150cc completa sorteada na Promoção Cinquentão Premiado. A educadora Marly Aparecida Barbosa, de 48 anos, recebeu ontem as chaves da motocicleta das mãos da proprietária do estabelecimento, Janaína Costa Menezes.

Pelo regulamento do “Cinquentão Premiado”, a cada R$ 50,00 consumidos no Auto Posto Santo André um cupom era entregue para o cliente concorrer. No caso de Marly, bastaram os10 cupons acumulados ao longo do tempo em que a promoção aconteceu.

Na tarde de sábado (9) houve o sorteio, no pátio do Auto Posto Santo André, localizado na esquina das ruas Ediberto Celestino de Oliveira e Palmeiras, no Jardim Santo André.

"Estou muito feliz, nunca ganhei nada e de repente me ligam falando que ganhei uma moto. No primeiro momento pensei que fosse um golpe, mas era verdade. Podem confiar, o Auto Posto Santo André, além de um super atendimento ainda nos dá a oportunidade de ganhar um presente deste”, afirmou Marly ao pegar as chaves da motocicleta.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.