Motociclista de 49 anos morre em acidente na Coronel Ponciano

O motorista do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.

  • Karol Chicoski
A vítima tinha 49 anos - Foto: Adilson Domingos
A vítima tinha 49 anos - Foto: Adilson Domingos

Morreu na noite de ontem (13), José Milton de Oliveira, de 49 anos, morador no Jardim Canaã I, após colisão com um carro de passeio no cruzamento das ruas Coronel Ponciano e Frei Antônio. A namorada da vítima, que estava na garupa da moto, identificada como Clarice Santana Ferreira, de 42 anos, moradora no Jardim Colibri, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Vida, onde permanece internada. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado no chão e morreu no local. Ele sofreu traumatismo craniano.

Após a colisão, o motorista do Toyota Corolla, com placas de Dourados, percorreu alguns metros, abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e perícia técnica também estiveram no local.

A polícia investiga o caso.

Motorista do Toyota fugiu sem prestar socorro às vítimas - Foto: Adilson Domingos
Motorista do Toyota fugiu sem prestar socorro às vítimas - Foto: Adilson Domingos

Segunda morte em dois dias

Este é o segundo acidente com vítima fatal num intervalo de dois dias na Coronel Ponciano. Na sexta-feira (12), André Souza Filho, de 42 anos, morreu após cair da moto que pilotava e ser esmagado por um caminhão

Segundo informações de testemunhas, o motociclista trafegava no sentido oposto do caminhão e caiu depois que carros que estavam na sua frente frearam bruscamente. Ao cair na pista, Filho foi atropelado pelo caminhão, que não teve tempo suficiente para frear ou desviar.

***Com informações de Adilson Domingos (Lente Nervosa)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Alessandro Ramos

    Alessandro Ramos

    Fato lamentável, pois existe um grande número de motoristas que param seus carros na via para passageiros descerem e outras várias situações, como celular no trânsito etc, devemos ter a consciência de estacionarmos nossos veículos corretamente, pois podemos pôr muitas famílias em risco por conta de uma simples paradinha rápida.

  • Luis

    Luis

    E vai morrer mais gente nessa Ponciano, é horrível dirigir lá. Mto movimento e sem sinalização alguma e as que existem ngm respeita. Na frente da upa e do Assaí sempre tem pessoas fazendo conversão indevida e nunca há polícia por perto

  • Rafael

    Rafael

    Tá na hora da prefeitura fazer algo nessa Coronel Ponciano,aquele sinaleiro em frente ao upa ninguém respeita se a gente parar ali é perigoso alguém acerta a traseira do carro porque ninguém para,ningeum respeita
    O que essa prefeita está fazendo com o nosso dinheiro?? IPVA,IPTU e outros impostos que pagamos pra andar em umas ruas esburacadas e ruas sem sinalização como essa Coronel Ponciano...Tá na hora do ministério público ver isso.