Motociclista embriagado bate na traseira de carro que saía de garagem em Dourados

O motociclista teve fratura exposta de tíbia, fíbula e teve o quadril quebrado.

  • Karol Chicoski

Um motociclista, de 34 anos, foi encaminhado ao hospital na manhã desta sexta-feira (7) depois de colidir em um veículo, que estava saindo da garagem de sua residência, na Coronel Ponciano de Mattos Pereira, no Parque Nova Dourados. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 06h20, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na localidade e, ao chegar, foi informada de que um homem, que estaria embriagado, havia colidido na traseira do veículo Siena. O autor envolvido no acidente não estava mais no local porque já havia sido encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida.

Segundo a ocorrência, a vítima, de 39 anos, relatou que estava saindo com seu carro da garagem, em marcha à ré, quando percebeu uma moto descontrolada vindo em sua direção. O homem comentou que tentou voltar o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão.

Conforme o morador, o motociclista estava com visíveis sinais de embriaguez. A moto, que ainda estava no local, foi encaminhada ao pátio do Detran.

Ainda conforme a ocorrência, a equipe policial foi ao hospital e o motociclista confirmou que havia bebido, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro, alegando que, se fizesse, iria confirmar que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O motociclista teve fratura exposta de tíbia, fíbula e teve o quadril quebrado. O médico do Hospital da Vida informou que ele passaria por cirurgia e não sairia tão cedo da unidade de saúde.

Quando estiver recuperado, o homem será encaminhado à delegacia para as devidas providências.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.