Motorista é preso bêbado e diz que só tomou 'duas latinhas'

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (9) em Dourados por dirigir veículo em estado de embriaguez. À Guarda Municipal ele disse que só tomou "duas latinhas".
Conforme ocorrência, viatura da Polícia Militar realizava rondas quando por volta das 0h30 encontrou um veículo transitando pela rua Aziz Rasselen em zig-zag.
Foi dado ordem de parada ao veículo Gol e o motorista de 41 anos, além de não possuir CNH, apresentava características típicas de embriaguez do tipo vermelhidão nos olhos, desordem nas vestes, fala enrolada, dificuldade de locomoção e forte odor etílico, conforme a ocorrência.
O homem disse aos Guardas que ingeriu o conteúdo de 2 latinhas de cerveja em uma Conveniência . Ato contínuo o mesmo foi convidado a realizar o teste de alcoolemia no quartel da Guarda Municipal, onde fez de livre e espontânea vontade, sendo medição aferida de 1,11 mg L, ou seja, a cima do limite regulamentado por lei.
Diante do fato o condutor foi encaminha à delegacia e o veículo foi removido ao pátio do Detran. Durante checagem no sistema policial foi constatado que o homem é reincidente por dirigir sob influência de álcool (Capacidade Psicomotora Alterada).