Mulher de 67 anos é a 29ª morte por coronavírus em Dourados

  • Redação 94 FM
Mulher estava internada no Hospital da Vida - Foto: Arquivo
Mulher estava internada no Hospital da Vida - Foto: Arquivo

Uma mulher de 67 anos, moradora no Jardim Rasslem, em Dourados, é a 29º morte por coronavírus no município. Ela foi internada no dia 25 no Hospital da Vida  e tinha histórico de doença obstrutiva crônica e insuficiência cardíaca.

Conforme apurou a 94FM, a morte ocorreu no final da tarde ontem. Também ontem foi confirmado mais duas mortes pela doença na cidade, sendo um homem de 66 anos, que tinha doença cardiovascular crônica e diabetes; e de um homem de 77 anos, com início dos sintomas em 20 de junho. Ele foi internado no hospital da vida e faleceu no mesmo dia.

A coleta de amostra do idoso teve vazamento durante transporte. Com isso, a Secretaria de Saúde optou por coletar amostras dos contatos das pessoas que viviam com ele. Considerando dois resultados positivos, o idoso passou a ser o primeiro caso de óbito confirmado de covid por critério vinculo epidemiológico.

Sendo assim, Mato Grosso do Sul registra 29 mortes pela doença em Dourados, 17 óbitos em Campo Grande, 6 em Três Lagoas, 3 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, 2 óbitos de Brasilândia, 4 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 4 em Ponta Porã, 11 em Corumbá, 2 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 3 em Itaquiraí, 3 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí, 3 em Fátima do Sul, 2 em Amambai, 2 em Nova Andradina, 01 Cassilândia, 01 em Coxim e 01 Sonora.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Edson

    Edson

    Essa doença não se brinca se não nos cuidarmos vai continuar morrendo mais pessoas. Deus nos livre dessa contaminação.