Jovem é baleada na perna após reagir a assalto em Dourados

O bandido, que estava com uma bicicleta, se aproximou da mulher e anunciou o assalto.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O assalto aconteceu no bairro Altos do Indaiá (Foto: Adilson Domingos)
O assalto aconteceu no bairro Altos do Indaiá (Foto: Adilson Domingos)

Uma jovem, identificada como Helen Juliana, de 22 anos, levou um tiro na perna direita ao reagir a um assalto na manhã desta quinta-feira (22) em Dourados.

Informações são de que a vítima estava no bairro Altos do Indaiá, quando o bandido, que estava com uma bicicleta, se aproximou e anunciou o roubo.

A jovem explicou que estava voltando da faculdade quando o bandido se aproximou e pegou o celular dela. Ela disse ainda que seus pais estavam próximos, já que moram perto do local do crime e correram para ajudá-la, mas quando o bandido viu a reação deles, disparou na perna da jovem e conseguiu fugiu com o celular.

A Polícia Militar foi acionada e pessoas que estavam próximas do local socorreram a vítima. Helen Juliana está no Hospital da Vida. A PM está no local tentando localizar o suspeito, e a Polícia Civil foi comunicada do caso.

Matéria editada às 11h10 para acrescentar a idade da jovem e o item roubado****


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Eraldo de jesus moreno.

    Eraldo de jesus moreno.

    O Brasil. Deveria ficar em poder das foças armada. Comanda tudo e principalmente a segurança publica. E dar salario bom sem essa mordomia. Que ate pra vota tem que pagar os deputado. Dar punição de obediencia . Colocar sobre o politico corrupido lei que obriga ele viver com um salario minimo como a maioria da população. E dar previlegio ao bom aluno formação gratuita.