Mulher é presa por tráfico de drogas em Dourados

A acusada tinha saído recentemente do presídio por tráfico de drogas.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
A acusada já havia sido presa no ano passado por tráfico de drogas (Foto: Sidnei Bronka)
A acusada já havia sido presa no ano passado por tráfico de drogas (Foto: Sidnei Bronka)

Foi presa, por volta da 1h desta quarta-feira (5), Sheila da Silveira Felipe, de 33 anos, moradora na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax, em Dourados. 

De acordo com a ocorrência, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) receberam a informação de que a acusada, que tinha saído recentemente do presídio por tráfico de drogas, continuava mantendo na própria residência, venda de entorpecentes, que inclusive, foi batizada por dependentes de ‘Boca da Sheila’.

Durante a investigação, uma equipe do SIG ficou perto da residência da acusada e percebeu grande movimentação de pessoas comprando drogas. Em certo momento, os policiais abordaram um jovem que tinha acabado de sair da ‘Boca da Sheila’ e confessou que comprou uma porção de cocaína, por R$ 10. Logo em seguida, outro usuário também disse que tinha acabado de comprar droga no mesmo local. 

Em seguida, a equipe do SIG entrou na casa da acusada e encontrou em cima da mesa três porções de cocaína e uma de maconha, além de três porções de crack no quarto do imóvel e material para embalar drogas.

Foram apreendidos ainda R$ 90, celular, violão e home-theater, que segundo a polícia, são produtos trocados por drogas.

Diante do flagrante a mulher foi levada para a delegacia e autuada por tráfico de drogas.

Presa em 2017

Sheila da Silveira Felipe já responde processo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Inclusive, no ano de 2017, a acusada já havia sido presa, juntamente com mais sete pessoas, por envolvimento com tráfico de drogas, onde também comandava a ‘Boca da Sheila’.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • jandira dos santos pedroso

    jandira dos santos pedroso

    misericordia sandra vamo0s proteger nossos filhos

  • Sandra

    Sandra

    Ela vai precisar de uma chance para ressocialização.Ainda bem que pode trabalhar num cein ou numa escola quando for pro semiaberto.