Mulher esfaqueia marido no peito durante briga em aldeia

Mulher esfaqueia marido no peito durante briga em aldeia

Uma indígena de 26 anos foi presa na noite de ontem (22) após esfaquear o marido na Aldeia Jagupiru, em Dourados. Segundo testemunhas, o casal teve uma discussão e a acusada teria sofrido agressões do marido.

Conforme o registro policial, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão. Em seguida, eles entraram na residência onde moram e continuaram brigando. Vizinhos disseram à polícia que era possível ouvir gritos de socorro da mulher.

Os vizinhos foram verificar o que estava acontecendo, quando encontraram a mulher em frente da casa e o marido dela esfaqueado dentro da cozinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem, de 36 anos, para o hospital.

A mulher fugiu, mas foi localizada na casa da irmã pelos policiais. Ela negou que havia esfaqueado, mas também não soube explicar o que havia acontecido. Segundo a polícia, ela estava com olho roxo e apresentava arranhões na região da barriga, que seriam resultado de agressões do esposo.

Os policiais foram até o hospital, mas ainda não conseguiram ouvir o indígena, pois o mesmo estava recebendo atendimento em regime de urgência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e está sendo investigado. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.