Mulher procura família que não vê há oito anos em Dourados

Pode ter sido a depressão, ao se separar do ex-marido, que motivou Cícera Maria da Silva a mudar de cidade.

  • Karol Chicoski
Cícera Maria da Silva, de 54 anos ((Foto: Divulgação))
Cícera Maria da Silva, de 54 anos ((Foto: Divulgação))

A moradora da cidade de Arapiraca (AL), Clecia Vieira, procurou a redação da 94FM para ajudar uma mulher a encontrar a família que mora em Dourados.

Clecia Vieira explicou que passa todos os dias no mesmo endereço, na Rodovia AL-110, no KM 70, na cidade de Arapiraca, e chamou a atenção ao ver uma mulher que mora na rua, e por isso, resolveu saber um pouco mais sobre a sua história.

No decorrer da conversa, a mulher foi identificada como Cícera Maria da Silva, de 54 anos, e explicou que busca informações sobre a família dela que não vê há oito anos.  

Ela ainda disse que sente muita saudade dos quatro filhos: Rosimeire Maria da Silva, Jeane Maria da Silva Flavia, Maria da Silva e Fernando José da Silva. Também comentou que o nome do ex-marido é Benedito José da Silva, e que trabalhava no Sindicato dos Trabalhadores, e que na época, ela morava no Jardim Pelicano, em Dourados.

Clecia Vieira explicou que pode ter sido a depressão, ao se separar do ex-marido, que motivou Cícera Maria da Silva a mudar de cidade.

Qualquer informação entrar em contato: (082) 9 8817-6362 (Clecia); (082) 9 9975-7001 (Carmem) ou (067) 3427-1567 (94FM).

Cícera Maria da Silva, de 54 anos

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.