Município diverge do Estado e aponta um caso a mais de Covid-19 em Dourados
No grupo mais recente de pacientes que testaram positivo, há um bebê de apenas dois anos de idade em isolamento domiciliar

Dados fornecidos à 94FM pelo coordenador de Vigilância Epidemiológica do município, Emerson Eduardo Correa, revelam que Dourados tem um caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19) a mais do que o total divulgado nesta quinta-feira (21) pela Secretaria de Estado de Saúde.
Segundo ele, até quarta-feira (20) eram 74 os pacientes que testaram positivo para a doença na maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Hoje, porém, esse número chegou a 85, com 11 confirmações no intervalo de 24 horas.
Conforme o governo estadual, embora o aumento de casos confirmados tenha sido de 12 entre às 10h de ontem e de hoje, Dourados chegou a 84 casos confirmados.
No grupo mais recente, são indicados homem de 43 anos internado, homem de 42 anos em isolamento domiciliar, homem de 34 em isolamento domiciliar, homem de 38 anos em isolamento domiciliar, homem de 42 anos em isolamento domiciliar, bebê de apenas dois anos em isolamento domiciliar, homem de 35 anos em isolamento domiciliar, mulher de 24 anos internada, mulher de 42 anos em isolamento domiciliar, homem de 41 anos internado, mulher de 40 anos em isolamento domiciliar, e mulher de 38 anos em isolamento domiciliar.
Em todo o Estado, dos 746 confirmados até hoje, há 434 pacientes em isolamento domiciliar, 267 já recuperados, e 17 óbitos. Há 31 internados, três de outros estados, 20 em leitos clínicos e 11 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).