Na Sitioca Campina Verde, população reclama de ruas intransitáveis (veja as fotos)

Durante a chuva que caiu na manhã desta quarta-feira (20) em Dourados-MS, situação das ruas do bairro ficou ainda pior

  • Alexandre Duarte

A população residente na Sitioca Campina Verde, em Dourados-MS, pede socorro. Na manhã desta quarta-feira (20), quando a intensa chuva ainda caia pela cidade, moradores entraram em contato com redação da 94FM, a fim de relatar a situação de calamidade que acomete diversas ruas do bairro.

Moradores da Rua Projetada 4 mostraram que a via está praticamente intransitável, tanto para veículos como para pedestres. “Vocês tinham que ver isso aqui quando a chuva está caindo, a rua parece um verdadeiro rio. Hoje pela manhã a água dava no meu peito”, disse morador que não quis se identificar.

Já Aledia Denes, 62 anos, contou que a administração pública já prometeu resolver a situação, mas até o momento nada foi feito. “Era tanta água aqui essa noite que só consegui entrar em casa às 7h da manhã, quando a água baixou um pouco. Não aguento mais essa situação. Hoje eu tinha uma consulta no médico e não consegui sair daqui por causa disso, agora só Deus sabe quando vou conseguir marcar outra consulta”, reclamou.

Até o fechamento deste texto a redação não havia conseguido falar com o secretário de obras, Jorge Luiz de Lucia, através do telefone (67) 3411-7719. Em várias tentativas o número dava como ocupado.

Veja mais fotos: