“Não queremos um prefeito desqualificado e deseducado”, diz professora sobre Murilo Zauith

Elisa Romero Ogima afirmou que o prefeito Murilo Zauith não governa para ninguém, nem para seus próprios pares

  • Alexandre Duarte

Após saírem da Prefeitura de Dourados, os funcionários da educação municipal marcharam rumo à Secretária de Educação, com o intuito de falar com a secretaria Marinisa Kiyomi Mizoguchi, que segundo informações dos funcionários do setor, não se encontrava no local, pois estava visitando as escolas indígenas.

Enquanto os manifestantes se aglomeravam em frente à secretaria, chamou a atenção de todos o pronunciamento da professora Elisa Romero Ogima, que falou em alto e bom som que os professores vão tirar Murilo Zauith do poder. “Ele não sabe o que é educação, ele não se lembra que os professores são um dos pilares de uma sociedade”, afirmou.

A professora seguiu perguntando a todos os presentes para quem o prefeito está governando. “A quem ele serve? Se não governa para a educação, se não governa para a saúde e nem para seus pares, é porque ele não governa para ninguém”, complementou.

O inflamado pronunciamento da professora Elisa não teve como alvo somente o prefeito, ela também reclamou do legislativo municipal, ao dizer que os vereadores apenas dizem ‘amém’ às vontades de Murilo Zauith. “Não queremos capachos caros vereadores, vocês vão cair fora junto com o prefeito”, avisou.

A professora disse ainda, que Murilo Zauith está trabalhando para dar um "golpe de estado" e implantar a ditadura na cidade de Dourados.

Veja o vídeo: