No fim de semana, Polícia Militar encaminha 21 pessoas para delegacias de Dourados

As ações preventivas e de repressão imediata a crimes denunciados via 190 deverão ser ampliadas nas próximas semanas com a chegada do período de carnaval.

  • Karol Chicoski
No fim de semana, Polícia Militar encaminha 21 pessoas para delegacias de Dourados (Foto: divulgação/PM de Dourados)
(Foto: divulgação/PM de Dourados)

A Polícia Militar realizou diversas ações de prevenção no fim de semana, como abordagens de veículos e pessoas, averiguação de denúncias e patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as regiões de Dourados, resultando em 62 atendimentos preventivos dos 91 registrados durante o período, conforme balanço divulgado nesta segunda-feira (22) pela assessoria da PM.

Conforme os dados, das 08h de sexta-feira (19) e às 08h hoje, foram atendidas ainda ocorrências de acidentes de trânsito, posse irregular de arma de fogo, roubo, direção perigosa, violação e domicílio, violência doméstica, receptação, injúria, perturbação do sossego e vias de fato, além do cumprimento de um mandado de prisão. Do total, 21 pessoas foram encaminhadas para delegacias do município.

As ações de prevenção contaram com mais de 350 abordagens em pessoas suspeitas e a vistoria e checagem de 210 veículos, sendo confeccionado no período 32 autos de infração de trânsito e o recolhimento de dois veículos ao pátio do Detran, conforme relatou a PM.

Segundo o comando da unidade as ações preventivas e de repressão imediata a crimes denunciados via 190 deverão ser ampliadas nas próximas semanas com a chegada do período de carnaval.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.