No Jardim Pantanal moradores chamam atenção da prefeitura por melhorias no asfalto (veja vídeo)

Com a chuva asfalto praticamente se desfez

Moradora do jardim pantanal, Carmi Pinto de Bairros, de 34 anos, denunciou à redação da 94FM as péssimas condições do asfalto no bairro. Ela mora na Rua João Vicente Ferreira e em frente a sua casa enormes buracos formaram poças de água que destruíram toda malha asfáltica.

Há quase um ano no bairro ela explicou que a situação só piora e que a população já fez de tudo para chamar atenção do poder municipal, mas até o momento a prefeitura não se manifestou. “Aqui é rua de circular mas não tem como eles passarem, então eles passam em cima da minha calçada que também está ficando toda destruída”, contou Carmi.

Segundo Arnaldo Machado Macedo, recentemente um casal caiu dentro do buraco, “com a água e sem iluminação, a noite não dá para calcular o tamanho dessa abertura, é perigoso, acaba sujando tudo e ainda estragando a frente da nossa casa”, declarou.

O asfalto foi entregue no início de 2010, com investimentos de mais de R$ 3 milhões aplicados exclusivamente no Jardim Pantanal para pavimentação e drenagem.