Número de casos confirmados de Covid-19 sobe para 24 em Dourados

Dourados registrou mais três casos nas últimas 24 horas. As pacientes são três mulheres, de 26, 35 e 55 anos. Todas estão em isolamento domiciliar.

  • Karol Chicoski
Em MS, o número de infectados subiu para 452 nesta quinta-feira (14) - Foto: reprodução/governo de MS
Em MS, o número de infectados subiu para 452 nesta quinta-feira (14) - Foto: reprodução/governo de MS

Boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (14) pela Secretaria Estadual de Saúde informa mais três casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) em Dourados. As pacientes são três mulheres, de 26, 35 e 55 anos. Todas estão em isolamento domiciliar. Com as três confirmações, o município passa a ter 24 pessoas infectadas com a doença.

Além de Dourados, também foram registrados casos nas últimas 24 horas em Guia Lopes da Laguna, Paranaíba, Campo Grande, Naviraí, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo e Três lagoas, totalizando mais 22 novos casos da doença no Estado. (Veja o perfil dos infectados abaixo)

Em MS, 452 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19. Deste total, 206 estão em isolamento domiciliar, 17 seguem internadas e 215 finalizaram a quarentena e são consideradas curadas.

No total, 14 pessoas morreram por Covid-19 no Estado. O último óbito foi registrado em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (14). A vítima é um homem, de 38 anos. Ele era diabético, cardiopata e obeso.

Segundo a Secretaria, ele foi internado no dia 30 de abril e desde 1º de maio estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Mortes por Covid-19 em MS

Em MS, foram registrados cinco óbitos em Campo Grande, três em Três Lagoas, dois em Batayporã, um em Paranaíba, um em Vicentina, um douradense que morreu em Tocantins e, o mais recente, um óbito de Brasilândia.

Tabela mostra os últimos casos confirmados em MS - Foto: reprodução/governo de MS
Tabela mostra os últimos casos confirmados em MS - Foto: reprodução/governo de MS

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sandra

    Sandra

    Interessante observar as idades das pessoas diagnosticadas. Percebe-se muita gente jovem e em isolamento domiciliar. Quando os casos atingirem idosos e pessoas com comorbidades o sistema de saúde vai sentir o impacto.