Piloto de moto que sofreu acidente em frente a atacado segue na UTI em Dourados

O acidente ocorreu na quarta-feira (16), em frente ao Assaí em Dourados.

  • Karol Chicoski
Moto que Wellington Lopes estava pilotando - foto: divulgação/94FM
Moto que Wellington Lopes estava pilotando - foto: divulgação/94FM

O paciente Wellington Lopes, que sofreu um acidente de moto na quarta-feira (16) continua internado na UTI (Unidade de terapia intensiva) do Hospital da Vida. Ele está consciente e orientado, respirando em ar ambiente, mas continua na UTI, em observação, devido ao acidente, segundo informou a unidade hospitalar à reportagem da 94FM. O homem, de 35 anos, teve fratura na perna.

O acidente, envolvendo um carro e a moto, onde Wellington Lopes estava pilotando, por volta das 18h00 de quarta-feira (16), aconteceu na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, em frente ao Assaí atacadista, em Dourados. 

Após a colisão, muitas pessoas questionaram o perigo do local, já que é uma rua bastante movimentada, que é preciso ter um semáforo ou uma lombada naquele trecho. 

O acidente

Segundo informações levantadas pela reportagem da 94FM, o carro Honda City, com placas FOW 7318, de Araçatuba (SP) estava fazendo o contorno para entrar no mercado, quando a moto veio, em alta velocidade, e ocorreu a colisão, de acordo com relatos de testemunhas.

Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o acidente, Wellington Lopes, estava gritando de dor após o acidente.

Foram até o local Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Rodoviária Federal.

carro Honda City, com placas FOW 7318, de Araçatuba (SP) - foto: divulgação/94FM
carro Honda City, com placas FOW 7318, de Araçatuba (SP) - foto: divulgação/94FM


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Rogério

    Rogério

    Dourados realmente é uma lástima, tem que ser artista, nunca vi nada igual, é mal exemplo de todo lado, carro devagar na pista de rolagem ( tá sem pressa, anda á esquerda ), moto ultrapassando pela direita pq carro não dá passagem, em horário de pico moto em plena Marcelino rodando a 20 e 30km/h na pista do canteiro como não tivesse ninguém atrás, sem contar os desinformados e relaxados que rodam comendo faixa nas avenidas...enfim, vai dirigir mal assim em outro planeta...

  • Instrutor

    Instrutor

    NÃO ESTOU AQUI PRA JULGAR EXPERIÊNCIA DE NINGUÉM, MAIS NUMA CIDADE ONDE TEMOS QUASE 140 MIL VEÍCULOS NO GERAL , NOS TEMOS UM CANTOR COMO RESPONSÁVEL PELO TRÂNSITO DE NOSSA CIDADE, COMO INSTALAÇÃO DE SEMÁFOROS, FAIXAS , SINALIZAÇÃO DENTRE OUTROS TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELO MESMO.
    FIZERAM UM CONTORNO PARA DAR ACESSO AO MERCADO ATACADISTA, PORÉM COMO SEMPRE PASSO POR AQUELA VIA É CONSTANTE OBSERVARMOS QUE VEÍCULOS NÃO FAZEM USO DAQUELE DESVIO E ENTRAM DIRETO AO MERCADO.
    É COMPLICADO UMA CIDADE DO TAMANHO DA NOSSA NÃO TER UM ENGENHEIRO DE TRÂNSITO CAPAZ DE VER ISSO, E SE TEM CADÊ????
    VAI ESPERAR TER MAIS UM ACIDENTE ALI, OU ATÉ MESMO UMA MORTE PARA PODER ACORDAR.
    TALVEZ POSSA SER TARDE NÉ??

  • Flavio

    Flavio

    No semáforo do UPA, sentido BR-Centro, quando fica vermelho é pra parar aqueles veículos que vão convergir a esquerda. Quem for seguir reto sentido Marcelino Pires não precisa parar.

  • Valeria

    Valeria

    Mais iluminação neste local. O acidente foi as 18:00 estava claro o dia , mas qdo mais à noite é tenso, ninguém respeita ,até quem está saindo do Assaí naquela saida não respeita.

  • Giovani Z.

    Giovani Z.

    Não sou formado em engenharia e nada relacionado a trânsito. Mas acredito que, para melhorar o fluxo nesse ponto, deveria haver uma rotatória larga, bem iluminada e com enfeites pra deixar a cidade mais bonita, digo isso porque: SE DÁ CERTO NO SHOPPING CHINA, ONDE VENDEM MILHÕES DE REAIS POR DIA, MOVIMENTA MUITO MAIS CARROS DO QUE NA CORONEL PONCIANO, PORQUE NÃO VAI DÁ CERTO NO ASSAÍ!!!!!!! Mas é como eu disse, do trânsito só sei as regras de conduta de motorista.

  • Sandra

    Sandra

    Anna tem toda razão se andar mais devagar neste trecho pode-se evitar um acidente desta gravidade, mas se diminuirmos a velocidade vem um louco atrás á toda velocidade...Medo é apalavra que resume este trecho, algo precisa ser feito.
    Naquele semáforo do UPA tem que colocar uma câmera e multar durante o dia quem passar no sinal vermelho.#FICAADICA AGETRAN

  • anna

    anna

    Melhoras para o rapaz!
    Na reportagem diz: Após a colisão, muitas pessoas questionaram o perigo do local, já que é uma rua bastante movimentada, que é preciso ter um semáforo ou uma lombada naquele trecho. QUESTIONO!! Se é perigosa porque não andam com mais cuidado? Próximo ao UPA tem aqueles semáforos e eu não entendo eu estava parado no VERMELHO e outros motoristas estavam passando eu fique pensando é para parar ou não?? Fiquei morrendo de medo de baterem atras de mim, minguem parava!! Na frente do mercado fizerem a conversão pra sair , pois antes atravessavam a pista com tudo, mas mesmo assim tem uns apressadinhos!! Se todos praticassem o respeito tudo seria de outra forma!!!