Piloto de moto que sofreu acidente em frente a atacado segue na UTI em Dourados
O acidente ocorreu na quarta-feira (16), em frente ao Assaí em Dourados.

O paciente Wellington Lopes, que sofreu um acidente de moto na quarta-feira (16) continua internado na UTI (Unidade de terapia intensiva) do Hospital da Vida. Ele está consciente e orientado, respirando em ar ambiente, mas continua na UTI, em observação, devido ao acidente, segundo informou a unidade hospitalar à reportagem da 94FM. O homem, de 35 anos, teve fratura na perna.
O acidente, envolvendo um carro e a moto, onde Wellington Lopes estava pilotando, por volta das 18h00 de quarta-feira (16), aconteceu na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, em frente ao Assaí atacadista, em Dourados.
Após a colisão, muitas pessoas questionaram o perigo do local, já que é uma rua bastante movimentada, que é preciso ter um semáforo ou uma lombada naquele trecho.
O acidente
Segundo informações levantadas pela reportagem da 94FM, o carro Honda City, com placas FOW 7318, de Araçatuba (SP) estava fazendo o contorno para entrar no mercado, quando a moto veio, em alta velocidade, e ocorreu a colisão, de acordo com relatos de testemunhas.
Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o acidente, Wellington Lopes, estava gritando de dor após o acidente.
Foram até o local Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Rodoviária Federal.