PM flagra quase 700 quilos de maconha dentro de residência no Parque Alvorada

Um homem foi preso e dois veículos apreendidos durante a operação policial

Maconha apreendida na residência totalizou quase 700 quilos (Fotos: Divulgação/3º BPM) ()
Maconha apreendida na residência totalizou quase 700 quilos (Fotos: Divulgação/3º BPM) ()

Policiais da Força Tática do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam quase 700 quilos de maconha dentro de uma residência no Parque Alvorada, bairro de classe média alta de Dourados. Durante a operação policial, realizada no final da tarde de sexta-feira (21), um homem foi preso e dois veículos apreendidos. Dois suspeitos fugiram e agora são procurados.

De acordo com a assessoria de comunicação social do 3º BPM, os militares apuravam a denúncia de que um depósito de drogas era mantido na Rua Olívio Waldemar Becker, no Parque Alvorada. Na frente dessa casa, havia um grupo de pessoas. Três homens fugiram em direção a uma mata da região quando viram a viatura. João Paulo Souza Prado, de 24 anos, foi preso ao entrar na residência.

Ainda de acordo com a PM, durante vistoria no local, foram encontrados 524 tabletes e maconha em um dos quartos. Após a pesagem oficial, foi constatado o equivalente a 695 quilos da droga. Um Fiat Palio de cor vermelha e uma motocicleta Honda CB 300 da mesma colocação foram apreendidos, pois seriam dos homens que fugiram durante a abordagem.

Levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), João Paulo alegou desconhecer a existência de droga na casa, onde estava, conforme suas palavras, apenas visitando um amigo. Segundo o 3º BPM, os demais envolvidos já foram identificados e tanto a PM quanto a Polícia Civil já estão trabalhando para localizá-los e prendê-los.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.