PM prende 4 pessoas após assalto em conveniência em Dourados (Vídeo)

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Marcio de Oliveira dos Santos, de 26 anos, Marcos Vinicius da Silva Florenciano, de 22 anos, Marcos Lopes de Oliveira, de 28 anos, e Carla Terezinha Barros de Oliveira, de 18 anos, moradores na Vila Cachoeirinha, foram presos pela Polícia Militar depois de assaltarem uma conveniência na região do Jardim Água Boa, em Dourados.

Segundo a polícia, no início da noite deste terça-feira (29), de posse de uma arma de fogo, Marcio de Oliveira e Marcos Vinicius invadiram uma conveniência localizada na Rua Cafelândia, na Vila Adelina Rigotti, e renderam um rapaz que estava trabalhando no local.

Eles levaram do comércio cerca de R$ 20,00 e duas essências e deixaram o local em duas bicicletas. Após o assalto, a PM foi acionada, e com as imagens das câmeras do circuito de segurança, a equipe passou a procurar os bandidos.

Em ronda na Rua C14, na Vila Cachoeirinha, a PM avistou dois suspeitos, que ao perceberam a viatura, tentaram fugir para o interior de uma residência. Logo depois, a polícia abordou os dois suspeitos e foram questionados se haviam praticado o assalto.

Eles negaram, mas os dois foram reconhecidos pela vítima. A PM mostrado as imagens da ação criminosa, a dupla acabou confessando o assalto. Na casa de propriedade de Marcos Lopes a polícia apreendeu a arma, um revólver calibre 38, usado no roubo.

Na bolsa de propriedade de Carla Terezinha, que é namorada de Marcos Vinicius, a polícia encontrou duas essências e R$19,00 levados do comércio e munições de revólver calibre 38. Os quatro foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Marcio de Oliveira dos Santos e Marcos Vinicius da Silva Florenciano foram autuados em flagrante acusados de roubo, Marcos Lopes de Oliveira, foi atuado pelo crime de associação criminosa e Carla Terezinha Barros de Oliveira, ficou presa acusada de receptação.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Felipe

    Felipe

    Os caras com a cara tudo roxa.
    Só bateram pq são ladrões pé de chinelo. Por que não bateram no filhinho da Desembargadora?
    Não estou defendendo ladrão, mas que o tratamento é diferente até entre essas imundices é. Ladrão rico não apanha. Ladrão pobre apanha.

  • gislaine

    gislaine

    meu deus q povo mais horrível,
    Bem feito, trabalha nada povo sem futuro

  • Diego

    Diego

    Pegar em uma enxada nada?