Polícia prende casal acusado de matar aposentado no Guaicurus

Arma utilizada no crime foi encontrada na casa do acusado (Sidnei Bronka)
Arma utilizada no crime foi encontrada na casa do acusado (Sidnei Bronka)

Foi preso na manhã deste domingo o casal acusado de assassinar a tiros o aposentado José Ferreira de Carvalho, de 65 anos, na manhã de sábado (1) no Jardim Guaicurus, em Dourados. A vítima foi baleada com cinco tiros (um no pescoço, um no peito, dois no lado direito do tórax e um na cintura).

Após denúncia, os policiais foram à Rua Joaquim dos Santos Veríssimo, no Jardim Guanabara, onde encontraram o Corsa sedan branco com placas de Mato Grosso que foi usado no crime. O veículo estava na casa de Suele Grace Almiron, de 22 anos. Ela afirmou que estava no homicídio, mas apontou o namorado, Paulo Rocha, de 26 anos, como autor dos disparos.

Suele informou que Paulo Rocha iria buscar o carro. Os policiais permaneceram no local e flagraram o acusado. Preso, ele confessou a autoria do crime e na casa dele, aos fundos do Campo Dourado, o revólver calibre 38 utilizado no crime foi encontrado escondido numa calha.

Paulo foi preso e disse que matou o aposentado porque o mesmo maltratava com agressões um cadeirante a quem deveria cuidar na casa onde aconteceu o crime. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.